Voltar à Página Inicial

É oficial...





Nota 1: Não é possível atender todos os telefonemas e compulsar toda a informação que caíu neste fim de dia. Com calma iremos analisar este processo e o retomar dos eixos do clube, da época que se inicia e das bandeiras que virão.

Nota 2: Parabéns a Luís Oliveira que foi um digno par nesta crença que era possível. Reservou-me o dia de hoje e amanhã para escriba de serviço, por motivos de saúde e tratamentos, mas qual debilidade quais dores, até parece que passaram e o dedo nas sms e a aflição de não ter net a espaços, levou-o a que fosse quase mais rápido na divulgação da notícia. Sim, o CAS foi o PRIMEIRO muito antes da dita C.S..

Nota 3: Obrigado ao presidente Viana de Carvalho pela dica.

Como tinha previsto a SAD do Estrela foi um bluff de António Oliveira, o arguído fiscal do Estrela da Amadora. Só um enredo corrompido poderia aceitar tal entidade ao arrepio da legislação nacional.

Fico a conhecer melhor a personalidade de Dias Ferreira e principalmente a sua qualidade de dirigente, confesso que foi uma desilusão por conhecer o advogado pessoalmente e já ter estado à conversa com ele no Restelo que na altura me deixou uma impressão positiva.

Enfim, o que faltava por agora é o quadro oficial emanado pela LPFP através do Comunicado Oficial nº 206.


(clique na imagem para ampliar)



Etiquetas: ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker