Voltar à Página Inicial

Em passo de corrida...



O dito presidente sem quórum directivo, António Oliveira, do Estrela da Amadora não se preocupa muito com o pagamento das dívidas nem com a busca de soluções financeiras para garantir a próxima época. Conseguir os meios dá trabalho e a penhora vem sobre tudo o que mexe, tal é o volume do buraco. Claro que enquanto houver quem lhe dê trela o homem não se faz distraído, mesmo que ninguém lhe passe cartão efectivo. Bem o Record passa e devem ser os únicos, quais abutres à espera de fazer a refeição da ordem.

Dizem as más línguas que o Pinóquio foi candidato à direcção do Estrela, não sei se é verdade, mas a avaliar pelo número de comentários que por aí já li em blogues e notícias de jornal online, foi pena que não o atendessem por lá, uma vez que o Estrela da Amadora não existia agora e seria mais rápido. O estrago que deixou pelo Restelo nem se conhecem as proporções e a anunciada transparência, dotação do clube de condições mínimas para que pudessem haver eleições foi uma miragem.


No rol dos grandes responsáveis por esta baderna inqualificável, estão personas non gratas que têm nome, Sequeira Nunes, Ramos Lopes, André Fonseca, Jorge Coroado, para além dos fugitivos. Curiosamente pontuam todos na galera da desbunda e a esse assunto lá irei em breve.

Voltando ao Estrela da Amadora, o rapaz faz agora uma volta à praça, de mãos a
abanar, quiçá em nome dos 400 putos pagantes que já foram dados à adopção. Talvez se esqueça que a volta é dada com dois feriados, uma ponte que mesmo em tempo útil o parlamento e o governo não está lá e um fim de semana. Quer dizer ou apanhas o gajo lá amanhã ou nem te ouve. Despacha-te e vai dormir para a porta dele, porque assim talvez ele se sinta condoído a fazer algo que te alegre. Devo recordar que o rapaz anda com maus fígados por causa dos resultados das eleições que não lhe concederam poiso certo depois dos finais deste ano, mas isso já deves saber.

Pois então reza assim, o relato dessa vigorosa corrida ou será marcha do António Oliveira com as cartas de favor no record:

Em plena corrida contra o tempo
À ESPERA DE REUNIÃO COM SECRETÁRIO DE ESTADO

O tempo está a esgotar-se para o E. Amadora. As esperanças do clube estão na reunião com o secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Carlos Lobo.

"Estou à espera de alguma novidade até terça-feira [amanhã]. O presidente da Comissão Parlamentar de Orçamento e Finanças fez uma carta a solicitar que eu fosse recebido com caráter de urgência pelo secretário de Estado. O tempo corre contra nós", explicou o presidente dos tricolores, António Oliveira, de 55 anos.

(in Record online)Segunda-Feira, 8 Junho de 2009 - 5:53

Etiquetas: ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker