Voltar à Página Inicial

Estrela da Amadora impedido de renunciar a sigilo fiscal



<Haja um mínimo de bom senso.

Haja seriedade no tratamento igualitário de todas as empresas.

Haja o princípio da iguladade.

Haja Justiça no tratamento de todos os concorerntes de igual forma.

Só assim podemos acreditar na pouca credibilidade que os actiuais actores políticos gozam entre o eleitorado e as pessoas, em geral.
Por Lígia Simões

Parlamento promove reunião entre clube e Finanças para discutir futuro.

A solução para o pagamento de dívidas do Estrela da Amadora parece cada vez mais distante. Após o ‘chumbo' da Administração Fiscal ao plano de pagamento faseado das dívidas do clube, até o processo de mediação do conflito lançado pelo Parlamento ficou bloqueado.

Sem condições para pagar as dívidas, quer ao Fisco quer aos jogadores, é no Parlamento que estão as últimas hipóteses de resolução do problema. Para isso, o presidente da Comissão de Orçamento e Finanças (COF), Jorge Neto, tentou marcar uma reunião entre deputados e o secretário de Estado Carlos Lobo. Mas sem resultados efectivos.

Debandada no plantel do Estrela da Amadora

O presidente do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF), Joaquim Evangelista, confirmou, esta quarta-feira, que quase «todos» os seus jogadores já rescindiram o respectivo contrato.

«Os jogadores desde segunda-feira da semana anterior têm ido ao sindicato rescindir. Estou convencido de que, até ao final da semana, aqueles que ainda não rescindiram deverão fazê-lo. Praticamente todos já rescindiram, faltará meia dúzia deles», explicou Joaquim Evangelista."

Etiquetas: ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker