Voltar à Página Inicial

Imagens atribuídas...





Não sei porquê, mas prefiro a imagem de tubarão concedida pelo arguído fiscal, António Oliveira do Estrela da Amadora (capataz da reboleira segundo L.Oliveira) à imagem que outros bloguistas quiseram fazer passar e um elevado número de "comentadores" que ficaram no congelador à ordem do escriba-mor.

Dá-me vontade de recordar duas frases deste processo:

António Oliveira

"A única maneira de o Estado receber até ao cêntimo é permitir que o Estrela pague diariamente, tal como temos vindo a fazer com as outras dívidas."
29 de Maio 2009

António Fiuza

"Tenho a certeza absoluta de que o Belenenses está a mexer os cordelinhos para meter o Estrela na segunda divisão. Eu conheço aquela gente. Eles não olham a meios para atingir os fins".
29 Maio 2009

Foi por esta saída de Fiúza que decidi ilustrar o fim do caso com o seu V de vitória com uma mão e o manguito na outra... ALLEZ Fíuza, Olé, grande bronco e amigo, dás-nos sorte!!!

Um dos consócios que me telefonou emocionado, garantia-me que se sentia sufucado e esperava religiosamente pelo post da meia noite para ter alguma tranquilidade. Acreditava e só no CAS encontrava esperança sólida, temendo que estivessemos a fazer figura de patetas teimosos, mas antes queria ser solidário a entregar os pontos.

Hoje perguntava-me porquê só o CAS?
respondi-lhe...
-Sei lá, não é a mim que deves perguntar.


A imagem que alguns nos queriam atribuir

Etiquetas: ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker