Voltar à Página Inicial

Temos (tínhamos?) Presidente



Notas Prévias:

Por vezes, vale a pena recordar tempos que até nem são muitos remotos, como seja este post, publicado a 28 de Janeiro de 2008, em que João Pela no seu blog Futuro Belenenses, actualmente desactivado clama pelos princípios bases para que houvesse bom senso e um Belenenses à altura dos seus pergaminhos.

Como bem sabemos, não só foi feito o contrário, como se abusou da sorte e, ainda por cima, tentaram vender gato por lebre ao contratarem, a peso de ouro, brazucas sem um mínimo de qualidade.

E como se aldrabice não fosse, então, suficiente, carregaram nas tintas, ao prometerem-nos formalmente um lugar na UEFA dos futebóis.

Catramba, tanta falta de bom senso de gente em que para tudo foi fácil, até o tacho que o Pina Moura lhe arranjou na CGD/CGA e onde do que sei, apenas direi: cala-te boca...

Qualquer dia recordo aqui a "estória" de haver 3 milhões numa qualquer conta que nos foi contada numa AG pelo Jaiminho das Contas.
Afinal, eles sabiam que o rei (ele) ía nú.

O rosto revela apreensão: "A situação é extremamente difícil" deverá estar a pensar. É importante que um presidente dê importância à questão financeira. Fernando Sequeira está ainda na disposição de pedir uma auditoria às contas, certamente na disposição de evitar mais surpresas nos próximos tempos.

É certo que não queremos que o clube chegue à situação do Boavista, mas é preciso assegurar que a equipa de futebol não disperse e para o ano fiquemos de calças nas mãos. É importante valorizar os activos e salvaguardar futuras perdas, pelo que urge acertar agulhas com a SAD e começar desde já a definir o plantel da próxima época. Weldon, por exemplo é para manter e mais vale acelerar o negócio antes que se valorize ainda mais e se queira ir embora. É preciso dar condições aos jovens para evoluir e ganharem mais rodagem. É preciso manter o Jorge Jesus.

Etiquetas: ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker