Voltar à Página Inicial

Coisas do momento



Notas Prévias:

Com a contratação de Celestino, o qual virá a título definitivo e não por empréstimo, fica sanado um dos grandes problemas entre asociados: os que gostavam de ver Silas continuar e os que queriam ver o dito pelas costas.

Silas, a meu ver, só teria mercado entre nós e certamente que jogaria mais barato.

E ajudaria a um melhor entrosamento dos mais novos.

Também ficará sanado, até ver, um dos engasgos de alguns em relação a empréstimos. Não os temos tido até agora, mas não deixamos de ter os jogadores de que precisamos, pelo que entendo que, até ver, a SAD só pode receber os melhores elogios não só pelo facto de apresentar resultados, como o fazer de forma exageradamente discreta, sobrepondo-se à notícia fácil do jornal.

Como nem todos são eternos, que Celestino faça esquecer o Silas, embora seja um trabalho árduo de mais para um jovem.

Excelente é a notícia de o Clube e o jogador Pelé terem limado arestas, sendo certo que o jogadore os respectivos pais andavam(será que ainda não andam?) com a caebça cheia de promessas do emprsário, quandop é certo que colocaram em causa a carerira do promissor médio de marcação, o qual fez desaparecer o Aimar num dos jogos com os lampiões na Luz, aslvo erro na Taça da Liga. E só tem 17/18 anos.

Ao que parece o jogador necessita, ainda, da autorização dos pais para poder jogar, situação de que se aproveitou um conhecido empresário português.
Mas, lá está, hoje em dia a caça de talentos começa em idades nunca antes sonhadas e o maior trabalho de prospeção é, afinal, exercido por alguns empresários cujo único fito não é o bem do atleta, mas o lucro fácil à pála do trabalho de uma equipa lideada pela SAD do Belenenses sob os auspícios do Rui Jorge, treinador este que subiu ainda há dias para o nível IV de treinadores, pelo que será bom conservá-lo, não se vá dar o caso dele necessitarmos e sabermos que ele responderá presente.

Aos jovens que querem dar o salto, mesmo sem ainda saberem como é exactamente o cheiro da relva ou da pequena glória, aconselho-os em jogarem com a sapatilha indicada pela Sky Sports. Vão de salto alto e tudo.


Celsetino diz-nos o seguinte:
É um grande orgulho vestir a camisola 10 de um clube histórico como o Belenenses e quero ajudar o clube a fazer uma Liga bem mais tranquila do que no ano passado", referiu Celestino, acrescentando: Venho para aqui na perspetiva de me afirmar e dar o salto.

Quer dizer, mal entra e já pensa dar o salto ou calça-se uma bota de salto alto e fica já com o aslto posto?

Etiquetas: , ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker