Voltar à Página Inicial

Devic quer mostrar serviço



Notas Prévias:

O sector recudao da equipa do Belenenses é aquele que mais lacunas nos é dado a obesrvar existirem, sendo certo que pontifica muita juventude.

Devic regressou ao Restelo depopis de ter estado por cá nitidamente tapado por outros melhores reursos de então.
Chegou com toda a vontade de mostrar serviço pelo Belenenses, talvez para demonstrart que ele é melhor defesa que aquilo que Jesus nele apostou. Apenas 9 jogos.

E é bom que seja um bom ecntral, porque disso estamos carenciados, sendo certo que não é hábito termos maus centrais.

E só cá não temos o Gonçalo Brnadão graças à visão do gestor de então
.

DEVIC, central que o Belenenses foi recuperar ao Estrela Vermelha (Sérvia), foi ontem integrado no grupo. O jogador chegou a Portugal anteontem, viajou para Gouveia de automóvel, onde chegou às 2.30 horas de ontem, e deitou-se pouco depois das três. Dormiu cinco horas e treinou-se com o plantel. Mesmo assim, mostrou um ar fresco quando chegou a hora de falar aos jornalistas.
«Estou muito contente por voltar ao clube. Quero finalmente mostrar o meu valor a ajudar o Belenenses a ficar na Liga», disse, comentando, de seguida, a primeira passagem pelo Restelo, na altura em que a equipa era orientada por Jorge Jesus:
— Não correu como desejava, o conjunto era muito bom, jogava bem. Participei em alguns encontros e acabei por não ficar por motivos relacionados com o meu empresário. Hoje estou mais experimente e melhor jogador.
Vukasin, o seu primeiro nome, competia, em 2007/08, com Rolando e Hugo Alcântara por um lugar no onze. Era difícil entrar naquela estrutura bem montada por Jesus. E várias vezes saiu prejudicado por alinhar como terceiro central. Porém, agora, sendo uma aposta uma Administração, deseja vingar-se. Afinal, já se sente adaptado ao País.
«Foi uma série de factores que contribuiu para que tudo não corresse como queria. Não falava português, só entendia... Agora, tenho aqui amigos com quem já joguei naquela época, casos do José Pedro e do Cândido. Até alguns juniores, com quem já trabalhávamos...», salientou Devic, que se sente em casa:
— Fui muito bem recebido. É um grupo muito jovem, mas com qualidade, pelo que já me estiveram a dizer. Temos condições para ficar a meio da tabela nesta Liga.
Falta um central
Apesar de Devic ter chegado, a Administração continua à procura de um central para fechar essa posição. Neste momento, existem três jogadores de raiz para o lugar — Rodrigo Arroz, Wallacy e Devic — e o médio Diakité também pode desempenhar a função de central esquerdino. Mesmo assim, João Carlos Pereira não quer facilitar, uma vez que o maliano joga melhor a trinco.
- " Um jogo
Devic teve uma época para esquecer em Belgrado. Talvez por isso não quisesse ontem falar muito sobre a experiência no Estrela Vermelha. Mesmo assim, lá soltou algumas palavras sobre 2008/09.
«Não joguei lá [fez apenas um jogo] mas agora estou melhor mentalmente. Esse mau episódio ajudou-me a crescer», explicou o sérvio que antes de ingressar no Belenenses em 2007/08 vestiu a camisola do Beira-Mar, por empréstimo do fundo de investimento Inverfutbol. Algo que já lá vai: «Agora não tenho empresário. Foi o Belenenses que quis que voltasse e nem pensei duas vezes.»

Etiquetas: ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker