Voltar à Página Inicial

É melhor não darem razões ao treinador



Notas Prévias:

Isto todos os anos é sempre a mesma história, nuns anos piores que noutros, sendo que a tendência é para piorar.

Não me parecendo de todo legítimo dar palpites sobre a SAD, uma vez que não sou seu accionista e estes, sim, em maioria de razão que os associados, poderão pedir explicações à SAD, sou, no entanto, sócio do Belenenses, o qual sendo detentor de 53%da SAD representa-me lá nessa quanttidade e qualidade.

Assim, peço ao presidente Viana de Carvalho que acelere os mecanismos de transicção dos atletas a serem contratados pela SAD o mais rápido possívell por forma a não dar desculpas ao treinador de que não podia trabalhar uma matéria prima que não possui.

É que só depois de contratados o defesa-central, o médio (Celestino) e o avançado centro é que o treinador poderá decidir que jogadores ficarão, de facto, no plantel.

E o problema é que o estágio já vai a meio, pelo que será bom darem cordas aos sapatos
.

João Carlos Pereira trabalha em Gouveia com 26 jogadores, mas ainda lhe falta um defesa-central, um médio polivalente e um avançado para ter o grupo fechado. Algo que, confessa, contava já ter acontecido. "Já esperava ter o plantel fechado há uma semana, mas não está fácil. Estou em perfeita sintonia com a SAD só que algumas situações não dependem só de nós", lamenta o treinador dos azuis que reage com naturalidade ao sorteio da Liga.

"Será um bom jogo em Matosinhos. Se preferia começar no Restelo? As probabilidades de vencer são, na teoria, maiores quando se joga em casa, mas nem sempre isso é melhor", defende João Carlos Pereira, salientando o arranque difícil que espera o Belenenses. "Nas primeiras nove jornadas vamos defrontar os 5 primeiros classificados da última Liga. Por isso, temos de estar preparados porque é importante começar bem", frisa o técnico.

Etiquetas: ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker