Voltar à Página Inicial

Hum...brincamos???



Notas Prévias:
Um gajo lê e isto e não quer acreditar que andem a desmantelar o resto da equipa.

Mandamos um puto de 22 anos e recebemos um frangueiro ainda maior que o Cristo de Almada? E mais um emprestado que ninguém conhece para tirar o lugar a um miúdo do Rui Jorge.

É isto verdade? Estamos de tanga?

E só agora é que descobrem que nos faltam jogadores?

Ai a porra...

É mais um pedido expresso de Jorge Jesus que a SAD atende, depois da contratação de Weldon: Júlio César, com quem o técnico trabalhou no Belenenses, será o novo guarda-redes do Benfica. Ontem teve lugar uma reunião entre os dirigentes de ambos os clubes, em que ficaram assentes os pressupostos para a transferência.
Até à hora de fecho desta edição não foi possível apurar por quantas épocas o brasileiro irá assinar, nem o montante envolvido, mas é seguro que o guardião de 22 anos vai mesmo ser reforço, provavelmente com um vínculo de quatro a cinco temporadas.
O nome de Júlio César há muito que vinha sendo discutido na SAD, apesar de ter sido sempre uma hipótese de recurso caso os outros alvos falhassem: primeiro os encarnados tentaram a contratação de Diego Cavalieri, do Liverpool (fica em Anfield), depois Mariano Andújar, do Estudiantes de la Plata (preferiu transferir-se para o Catania, de Itália), posteriormente Victor, do Grémio de Porto Alegre (a SAD achou o preço do seu passe demasiado elevado) e no Brasil falou-se nas últimas horas de alegados contactos por Felipe, do Corinthians (guarda-redes que agradaria a Jesus, mas considerado demasiado caro para os cofres da Luz).
Júlio César, que também é muito elogiado pelo treinador português, foi assim a opção que melhor relação preço/qualidade apresenta.

Etiquetas: , ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker