Voltar à Página Inicial

Loja Azul para que te quero?



Notas prévias:

1 - Já é recorrente a loja azul e voltará a ser dentro de dias se me fôr possivel relatar o que se passa ao nível do "merchandising" futeboleiro lá para os lados do Algarve.
2 - Como se afigura normal, os escribas também têm férias e nesse pressuposto a minha actividade por aqui será reduzida ou suspensa nos próximos dias. Claro que em tudo na vida o blog não pára e às horas do costume alguma coisa cá estará, porque Luís Oliveira não dorme.

Há dois meses recebi uma carta da Venezuela de um amigo de infância, colega da Escola Industrial Marquês de Pombal e parceiro nos matraquilhos de um salão que existia na Rua da Junqueira próximo ao ferrador do Altinho, dizia-me que vinha a Portugal e gostava de me ver.

Entre recordar velhos tempos, o sotaque começa a trair o velho parceiro atacante da dupla do "perde paga 1$00 por fora" com expressões castelhanas e por aí pergunta-me sobre o nosso Belenenses. Resumo em três pinceladas, recomendo-lhe uma visita ao espaço. Dois dias depois encontrámo-nos de novo e o homem estava emocionado com o Restelo, diferente mas aborrecido que não conseguiu comprar dois equipamentos para os sobrinhos porque a loja estava fechada.

Procurei ser prestável e tentei sem sucesso obter o material antes da sua volta e nada feito.

Convém dizer que também pessoalmente vou sendo cliente da Loja Azul, tal como do denominado espaço Restelo (praticante) e nesse sentido recorro à Loja principalmente para obter determinado tipo de equipamento, quer para uso próprio ou para oferta.

Perante o meu lamento, Viana de Carvalho informou-me (fez 6ª feira 8 dias) que a loja azul abria a pedido nas Relações Públicas do clube. Fiquei descansado e na 2ª feira lá estava eu, antes da uma da tarde, com algum esforço horário diga-se de passagem porque as Relações Públicas fecham à uma e não tem hora certa para reabrir. Azar e tempo perdido porque a funcionária não tinha ido trabalhar nesse dia.

Volto na 6ª feira passada na esperança vã e dizem-me que a empregada tinha ido de férias... mau Maria o que é demais é conta errada. Apanho um responsável e questiono-o diz-me que existe outro funcionário que também tem a chave, ele tenta pelo seu telemóvel e não é atendido... que deve estar no recinto às três da tarde. Almoço e aguardo pelas 15h00, pergunto na secretaria e nada... o homem não atende (porra o Belenenses pode parecer mas ainda não é a AR), fico apreensivo. A empregada da secretaria oferece-se para mandar vir uns calções para a loja das piscinas na 2ª feira, uma vez que polos já não há (...).

Hoje era com muito favor, o dia de comprar os almejados calções do Belenenses, já sem qualquer idéia de usar um polo nestas férias. Claro que no intervalo desta história cheguei a ouvir que por ir aos jogos tinha muitas oportunidades de comprar o que queria porque no dia dos jogos a loja estava aberta, etc. A isto cabe dizer que era o que faltava andar de saquinho na mão a passear pelo estádio em dia de jogo e a mostrar aos polícias... mesmo depois do jogo e da sandocha raramente a loja está aberta que aquilo é um fósforo para fechar.

Voltando aos calções, calções do Belenenses não há!!!! mas sempre vão apresentando uns calções em polyester (bom para alérgicos) a fazer a publicidade da patrick sem qualquer alusão ao Belenenses e com o nº 16 e a marca ostensiva. Do mesmo modo as camisolas oficiais e a maior parte dos artigos são "S-small" e da época passada sem ser em saldo.

A natação tem para os "atletas" mas não vende !!! nem a nadadores.

Para fazer publicidade à patrick de graça com material a que sou alérgico e desactualizado, NÃO OBRIGADO!!!

Não deixo de agradecer à empregada da secretaria que esteve bem na disponibilidade que manifestou e na atenção ao contrários de todos os outros, mas tenho que dizer que assim não dá!

O CR9 vai para o Real Madrid pago pelo merchandising, toda a gente usa o merchandising como mais valia e o Belenenses que é rico despreza esta fonte de receita.

É caso para dizer, Dassssss



Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker