Voltar à Página Inicial

Novos equipamentos 2009/10



Feita a apresentação dos novos equipamentos da marca Lacatoni que se mantem, importa introduzir algumas notas.

Começo por saudar o regresso à cruz de cristo nos equipamentos, com excepção do equipamento do treinador (polo) que mantem o emblema completo. A registar a abolição das três riscas verticais a despropósito que não teriam justificação.

Negativo será a continuação do símbolo ao centro nalguns equipamentos, incluindo no principal, o que não acontece com o 2º alternativo.

No equipamento de treino do qual o treinador terá sido o modelo, não se entende o emblema completo nem o conceito de fralda de fora, mais parecia que se trata do equipamento anterior que com alguma balda se perfilou para fazer número.

Quantos aos alternativos, quer-me parecer que servem para alternar em circunstâncias que se pode confundir com o adversário, quer aos olhos dos espectadores ou dos árbitros. Estranho, portanto, que sejam apresentados três equipamentos onde a diferença será a camisola e os calções sejam sempre iguais. Em bom rigor bastavam dois caso se mantenha a intenção de só alterar a camisola, mas isto são preciosismos pessoais, na prática veremos se isto não será mero reparo infundado ou um problema para quem desenvolve as coisas sem ter noção do que anda a fazer.
Agora, vai um recado ao presidente, se quer meter-se nelas ao menos que ponha a fatiota de representação e um gravatita a compôr. Nestas apresentações está a imagem em jogo e a caixa registadora da loja azul em causa. Não é?


A ver vamos no que isto vai dar.



Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker