Voltar à Página Inicial

Números precisam-se...




Como se afigura evidente estou em árduo e duro trabalho de divulgar o Belenenses por terras do Portimonense, enfim cumpro ordens do Luís Oliveira que me quer dispensar.

Para além do blog e de alguns jornais desportivos que despacho à vez, lá vou atendendo uns telefonemas e recebendo umas sms`s cujo tema é maioritariamente o Belenenses, pior que isso de muito boa gente que está a um passo do Restelo.

Pela Praia da Rocha já me encontrei acidentalmente com três consócios onde trocámos impressões breves e curiosamente nenhum dos habitués por estas paragens. Entre a preocupação sobre a situação do clube, querem saber quem anda a pressionar a direcção ao ponto de vir a público os manifestos de discordância, assunto que já correu aqui e em outros blogues. A este tema reconheço que não sei quem foi, mas se sei o que a casa gasta posso bem apostar num nome para justificar o telefonema para saber o nome/alcunha do autor se isso garantir umas navalheiras ou uns percebes acompanhado de uns finos. Ninguém quer chegar a tanto para meu desencanto. De qualquer modo vou dizendo que duvido muito dos termos divulgados pelo record e na história, o mais certo é determinado inquilino do espaço Restelo, afecto à lista do Barbosa, ligado a uma das modalidades amadoras (não profissionais), acompanhante sistemático do fenómeno futebol, tenha tido a lata de perguntar a Miguel Ferreira sobre o tal investimento “prometido” em voz alta e para a populaça que o mais é dizer que por lá andavam os jornalistas, sem que daí houvesse qualquer intuito de agredir fisicamente ou oralmente o vice-presidente ou administrador da SAD, apenas umas bocas de justificada revolta. À falta de melhor notícia um jornal sintetizou muito do que se vai dizendo num simples episódio.

Neste ponto seria bom notar que tem por aí muito sócio e simpatizante defensor do Barbosa, aliás pela percentagem obtida não é difícil de os encontrar, que não digeriram a derrota para mal deles e do Belenenses. Seria bom que ao menos tentassem perceber acima das simpatias o que é que o cavalheiro lá andou a fazer e para tal seria óptimo que se munissem no programa que o dito alinhavou, descontando aquelas mentiras do não vou, não me candidato, etc, etc.

Seria bom que se percebesse qual a estabilidade financeira que o dito cavalheiro introduziu para deixar os cofres mais limpos que se tivessem sido alvo de uma empregada ucraniana. Talvez fosse melhor saber como é possível uma comissão de gestão ultrapassar o conceito de gestão e tomar iniciativas e decisões que lhes estavam vetadas. Aqui vou só lembrar as que foram sancionadas em sede de AG quando a mesma devia ter-se abstido de as conhecer... enfim consonâncias do Coroado que não ficam bem no domínio da lisura.

Ao ler o record de hoje deparo-me com a medalha de lata por João Paulo ser dispensado a favor de míudos e terei que concordar no merecimento, mas que raio de craques de meia tijela andámos a contratar?

Pelo mesmo meio constato a saída de Marcelo, recém contratado (renovado) com o “meu apoio aqui expresso” com um encaixe de 100 000 euros e pergunto-me se isto é dinheiro, sim porque esta quantia não paga seis meses do Nelson Soares pelo que me chegou recentemente, a bendizer com encargos deve dar para uns 4 meses e quem permitiu estas e outras brincadeiras, adivinhem?

É por estas e por outras que quando ouço uma conversa resvalar para mamões, não remunerados, etc fico sem vontade de continuar.

Seria bom fazer um levantamento do que determinadas pessoas lá andaram a fazer meste último ano e meio antes de abrir a boca.

E mais não digo antes que seja censurado (lol), mas se alguem quiser colocar os “verdadeiros” números em comentário identificado e urbano, está à vontade...


Hoje ainda pode ler às 20h00 L. Oliveira publica "Só para nos vermos livres de Costa Aguiar" e às 00h00 o seu editorial.

Etiquetas:




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker