Voltar à Página Inicial

Os heróis do Espaço Restelo



Notas Prévias:

E pronto como não há um lar, um jardim de infãncia ou outra instituição do género, os heróis do Espaço Restelo lá vão tentando agredir os que lhe passem pela frente.

Nem que seja em fernte aos jornalistas.

Da outra vez foi o Carlos Janela, agora é o Miguel Ferreira.

Alguns associados azuis confrontaram ontem Miguel Ferreira. Perguntaram sobre dinheiros e chegada de reforços. Dirigente do clube ficou visivelmente incomodado com a situação.
MIGUEL FERREIRA, administrador da SAD do Belenenses e vice-presidente do clube, passou ontem à tarde um mau bocado, quando, em pleno Estádio do Restelo, alguns associados azuis se lhe dirigiram num tom muito crítico e lhe lançaram algumas questões. «Onde é que está o dinheiro para reforçar a equipa de futebol que prometeram na campanha?» ou «quando é que chegam os dois jogadores do FC Porto por causa da transferência do Rolando» foram duas das perguntas feitas, entre outros desabafos. Outra das questões que os adeptos querem perceber é que percentagem do passe de Júlio César, guarda-redes que pode estar de saída para o Benfica, pertence ao Belenenses e que encaixe financeiro o emblema da Cruz de Cristo pode fazer.
O dirigente ainda parou e trocou ideias com um desses sócios, de uma forma mais acalorada, e, segundos depois, seguiu o seu caminho com destino aos balneários da equipa profissional, em passo acelerado e visivelmente incomodado com a situação.

Etiquetas:




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker