Voltar à Página Inicial

Rei morto, rei posto



E, prontos, Nélson é finalmente guarda-redes do Belenenses.

Esta é das tais situações que bradam aos céus e cada dia que passa, vendo o comportamento de JJ para com os clubes onde ele treinou, sabendo das dificuldades de quem lhe deu visibilidade, não entendo da razão pela qual andámos nós a perder 2 anos num guarda-redes brasileiro, de créditos não firmados.

Agora, o JJ quer tudo por onde tem passado, e como na lapionagem devem ter descoberto um poço de petróleo, lá conseguimos despachar quem sofreu frangos una atrás dos outros e quando há muita gente que criticava a fase final do Marco Aurélio com as nosass cores justamente pelos frangos que ele já estava a dar, não entendo como fechámos um ciclo de frangos, abrindo outro justamente com Júlio César em que semanas a fio ertam bolas para a frente e saídas sem pegar na bola.

E ainda havia quem lhe chamava imperador.

Sabem lá o que é defender bolas.

O Nélson é guarda-redes e o tempo que demos para formar o Júlio César foi o tempo que perdemos com o Nélson na Amadora. Sem tirar, nem pôr.
E com a vantagem de nos termos visto livres do Costa Aguiar trazido para o Clube pela dupla Fernando Sequeira+ Jaime Freitas, acessorados pelo Nélson Soares (bastava-me receber 1/3 do que ele recebe).

Etiquetas: , ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker