Voltar à Página Inicial

Têm de ir ao oculista



Notas Prévias:

Os pobres dos jogadores que sobraram do ano passado e os deste ano terão de ir ao oculista para colocar uns óculos ou lentes de contacto, porque vai ser um fartote de visionamento de vídeos para tentar corrigir os erros naturais de outra equipa tipicamente de pernas de pau, tal e qual como no ano passado.

Aquilo não marca e basta sofrer um golito e fica a festa feita. Isto com Naval, Académica e coisas assim. Pode ser que as coisas se componham com os reforços, com o entrosamento de alguns jovens, do Celestino, Ivan e Barge, vamos ver.

Porque quando jogarmos com os outros é a chapa 2/3 do costume, nem o(s) defesas ou os guarda-redes saberão muito bem como nos meteram os golos.

E o tenrinho do treinador vai aprender umas coisas. Dura até à 5ª a 7ª jornada, não mais que isso.

Depois, no Inverno vamos buscar mais zarabis e fica o assunto arrematado a fazer contas para não descer.

Eles vão vendo vídeo todas as 2ªs Feiras.

Mandem o guarda-redes embora, porque se não o deixarem sair ainda o Costa Aguiar ( e eu que pensava já estarmos livres deste empresário) o manda fazer beicinho e vai ser outro César Peixoto.

João Carlos Pereira reuniu todo o plantel, ontem à tarde, para analisar de forma exaustiva o vídeo do encontro da véspera frente à Académica. Durante quase hora e meia, a equipa técnica debateu com os jogadores os erros cometidos em Águeda e que ditaram mais uma derrota na pré-temporada.

Ontem, o treinador focou a sua análise no sector defensivo e hoje deve repetir a dose, mas incidindo no ataque. É que o arranque oficial da temporada aproxima-se a passos largos (a 16 de agosto, em Matosinhos, diante do Leixões) e os resultados teimam em não aparecer.

Até ao momento, os azuis só venceram um dos quatro jogos de preparação disputados - 1-0 à equipa do Sindicato -, tendo empatado na Covilhã e perdido com U. Leiria e Académica. Enquanto esperam pela contratação do defesa-central e do avançado, os adeptos vão começando a dar sinais de alguma preocupação pelos resultados negativos, até porque a última época ainda está bem fresca na memória.

Por tudo isto, o jogo de amanhã com o Estoril assume grande importância, pois os sócios querem ver a equipa a jogar bem e a ganhar.

Etiquetas: , ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker