Voltar à Página Inicial

Um onze em construção



Notas Prévias:

Pelo que se vai sabendo, começa a ganhar forma o onze com que nos vamos candidatar a um lugar, esperemos que tranquilo, no próximo campeonato.

Fica aqui muita margem de manobra para irmos ás compras no Inverno, esperando que não tenhamos esgotado os nossos recursos até lá.
O exercício que ora fiz, tem a ver com o conjunto de notícias que se vão recebendo da comunicação social, esperando que a direcção e a administração da SAD resolvam o problema dos 3 reforços em falta.

Ao sexto dia de estágio, João Carlos Pereira fez o primeiro treino de conjunto em campo inteiro deixando algumas pistas sobre o onze que o Belenenses apresentará na estreia em 2009/10, marcada para quarta-feira à noite (20 horas), frente ao Sp. Covilhã, no jogo de apresentação da equipa serrana aos seus associados.

O técnico dos azuis ensaiou duas equipas, sendo que seis jogadores mantiveram as posições, sinal evidente de que serão titulares. O guarda-redes Júlio César, o defesa-central Rodrigo Arroz e o lateral-esquerdo Diego parecem seguros no sector recuado, situação idêntica à de Barge e Zé Pedro no meio-campo. Lá na frente, Marcelo está certo.

Além deste lote, Mano, Diakité e Fredy também foram utilizados em ambas as formações titulares, mas mudaram de posição. Mano passou de médio-defensivo para defesa-direito, Diakité saltou de central para trinco, enquanto Fredy passou de médio-ofensivo para avançado. É tempo de fazer experiências e João Carlos Pereira quer ver os atletas a desempenhar várias funções de forma a perceber onde poderão render mais em termos coletivos.

Quanto a Devic e Ivan, integraram a segunda equipa titular e são fortes hipóteses para o primeiro onze da época.

Etiquetas: ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker