Voltar à Página Inicial

Assobiadelas



Estou cansado de ler a forma como um dos nossos jogadores da época que vai começar foi recebido por alguns adeptos do Belenenses.

Dizem e escrevem que Felipe Bastos foi assobiado quando subiu ao palanque da apresentação aos sócios.

Não é nada que me admire. Admirava-me o contrário, isto é, aqueles iliuminados que passaram mais de uma semana nos meios netianos denegrir a contratação por empréstimo de tal jogador que agora o fossem apoiar.

Na certa quando ele oferecer golos a marcar ou até marcar algum golito, nós vamos oferecê-los ao adversário e pedimos desculpa pelo gesto irreflectido do jogador em ter metido o golo.

Na certa até aceitaremos que os clubes contra os quais o Felipe Bastos vai jogar possam melhor reflectir e cortem relações com base no facto de tal jogador até incorrrer na pena de estar lá a mais, eventualmente mal inscrito.

Coisa que caíria que nem ginjas a todos os anormais constetários que andam por aí que, mesmo sem terem visto a equipa deste ano, ninguém a opinão aprioristica e que ninguém presta.

Pelos vistos, não está a ser bem assim, tendo sido goradas as expetactivas dos mais afoitos a sempre dizerem mal.

Cá por mim, e pelo estado avançado da época de contratações, cheira-me a nova sessão de assobios quando o Marc Zoro chegar ao Restelo e vestir a nossa camisola.

Também já percebi que há uma difrença entre emprestados do Porto e os da 2ª Circular e já percebi as palmas ao Pinto da Costa na época passada.

Afinal, ele caga em cima de nós e nós ainda aplaudimos e se ficássemos com algum jogador deles até que nem era mau. Mau é só se forem oriundos da 2ª circular, vá-se lá saber porquê.

E já agora, todos os jogos com o FC Porto é para perder, porque eles são amigos. Da onça.

Ás tantas, as vezes que a minha mulher me ajudou na organização de almoços para juntar malta do Belenenses, e ela que é lagarta, seria assobiada por ser infiltrada. Ou o meu genro, que apesar de ser lampião, assinou a carta de renúncia a outros credos desportivos e fez-se sócio do Belenenses.

Eu assobio a quem assobia.

Etiquetas: , ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker