Voltar à Página Inicial

Beto de azul



Chatice!

O Viana de Carvalho lixou-me os planos, porque quando todos apontavam o Marc Zoro no Restelo e outros se perparavam para lançar mais uns impropérios a preceito, prepando-se, ainda, a ex-comissão de gestão, qual governo-sombra desta direcção, para reagir à eventual reacção desta Direcção do Clube e da SAD, esis que somos surpreendidos pela contratação do Beto.

Dirão alguns: é algarto, não serve.

Outros: tem riscas, não presta.

Outros, ainda: há petróleo no Restelo.

Vão por mim: se calhar há alguma competência a que muitos não estavam habituados e já agora comecema enrolar a língua no saco, porque o que os enterros emnos prcesisam é de violas.
Ou será que alguém acha que se o negócio com o Beto não estivesse todo efchado Viana de Carvalho teria falado ontem como falou na esperança de o ver de azul.

Oxalá, ele ainda seja o raçudo que era nos lagartos.

Oxalá que a ex-mulher dele não o chateie em demasia nas páginas das revistas cor-de-rosa, ora abraçado a um, ora beijando outro. Ai Filipa...

Mas há pouco falando com a minha patroa sobre este negócio, ela que é lagarta lá me desanimou, mas serve de estímulo aos más-línguas dizendo-me: "O Beto já deu".

Gaspar de Deus Severo (BETO) passará a representar «Os Belenenses» SAD, depois de ter formalizado esta manhã o acordo para equipar de azul e Cruz de Cristo ao peito. A apresentação realiza-se esta tarde na Sala de Imprensa pelas 16h00.

O Belenenses acabou de confirmar no site oficial que a contratação do defesa português Beto chegou a bom porto, tendo já sido formalizado o acordo entre as duas partes.

Na nota publicada no site, o emblema lisboeta revela que «o desejo do jogador voltar ao futebol português» foi fundamental para as negociações terem sido bem sucedidas.

Mas não foi apenas o desejo de Beto em voltar à I Liga que facilitou o acordo. «A sua preferência em representar o nosso clube, em contraponto com as superiores capacidades financeiras de outros clubes interessados no seu concurso» foram também fundamentais, destaca a formação orientada por João Carlos Pereira.

O ingresso do ex-defesa do Sporting cumpre assim o desejo do técnico, enquadrando-se no perfil estabelecido, visto que irá adicionar experiência ao eixo defensivo da equipa.

Etiquetas: , ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker