Voltar à Página Inicial

Deixem ficar o Gómez



Notas Prévias:

Leio por aí algumas iluminuras andantes de que seria bom vender o Gómez, que seria bom negócio, etce e tec.

Eu acho que isto é um Clube de Futebol com futebolistas, de preferência bons, médios ou razoáveis e não uma caixa registadora, que infelizmente tem pouco dinheiro.

Em que ficamos?

Apesar de ter integrado os treinos apenas no final da semana passada, Gómez garante estar disponível para jogar na 6.ª feira em Matosinhos. "Sinto-me bem.Estou com ritmo porque joguei pela seleção e agora há que trabalhar ao máximo para poder ser titular", referiu o panamiano, o qual entende se ficar no banco.

"O plantel tem mais dias de trabalho e, como a equipa técnica é nova, já terá as suas ideias definidas. Se for suplente, terei de respeitar e treinar-me forte para voltar depressa ao onze", sublinhou o camisola 6 dos azuis, confiante numa boa estreia na Liga.

"Somos um grupo jovem, mas no balneário só se fala em ganhar sempre. É preciso ser ambicioso e vamos dar tudo para vencer o Leixões", afirmou Gómez, apontando o objetivo: "Queremos fazer uma Liga regular, mais tranquila e com boas exibições."

Aos 25 anos, tem-se falado do interesse de outros clubes, mas o médio foi taxativo. "Estou contente no Belenenses. Tenho mais dois anos de contrato e essa é a única coisa concreta", garantiu.

Etiquetas: , ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker