Voltar à Página Inicial

E o Costa Aguiar a ver navios



Notas Prévias:

Para quem não sabe, e eu soube casualmente, o empresário Costa Aguiar é expert em colocar jogadores em clubes de 2ª linha do nosso futebol - acredito que hajam mais como ele, mas nós tivemos a "sorte" de levar com o contentor dele - por forma a poderem dar nas vistas e poderem ser contratados por cluubes de 1ª linha, retirando daí, a posteriori, o seu lucro como empresário.

Foi nessa base que soube o modus operandi de Costa Aguira e não me perguntem como.

Mas, também é expert em ludibriar os parolos, como foi o caso da tripla Fernando Sequeira+Jaime Freitas+Nélson Soares, o último dos quais o que melhores benesses recebeu da dupla dirigente e que é hoje o funcionário de clube melhor renumerado que se conheça, também por acção directa e exclusiva da tal dupla dirigente. Mas não fo só ele que caíu nas boas graças e aumentou a nossa folha aslarial dos funcionários do Clube...há mais.

Desta feita, Costa Aguiar ficou a ver navios e não participou nas negociações da tranfrerência do Júlio César para os lampiões o que significa que o encaixe financeiro de € 500.000 não é a dividir pelo cavalheiro.

Negociações que envolveram apenas os presidentes de clubes.

E espero bem que os nossos dirigentes despachem o Tiago Schmidt, outro craque do Costa Aguiar a somar a mais 5 outros pernas de pau que ele lá colocou, aproveitando-ser da parolice e do tal vasto mercadsdo do Fernando Sequeira.

Ou seja, enquanto Costa Aguiar agurdava no seu quarto de hotel por um contacto do Benfica ao Belenenses, já estes estavam reunidos e a negociar os termos da transferência.

Não sei se esse Felipe Bastos vem ou não vem e não sei se é só Felipe Bastos, mas uma coisa eu sei e que consiste em ficarmos com mais opções para o meio-campo, caso consigamos outro negócio com o Gavillan. A gaita é que ficamos, também, sem a Ingrid, o que não tem piada nenhuma. Deixem estar o Gavillan e o Filipe Bastos onde estão, porque um faz-nos falta e outro só trás encargos.

Já que faalmos de guarda-redes, o puto Assis, que também é brasileiro mas recebeu a escola portuguesa nos nossos juniores, sendo o 2º ano de sénior, dá-me tranquilidade, ou seja Nélsone Assis chegam à vontadinha.

Sobre o Nélson, apenas sepero que se concretize tal desiderato, já que é de longe superior ao Júlio César , reunindo as típicas características de um gurda-redes à portuguesa, destemido, sem medo de ir aos pés do adversário que lhe surja pela frente e esta+ na idade excelente da experiência acumulada entre os postes, para além de melhor saber comndar a defesa.


Rezava a notícia como segue:
O Benfica e o Belenenses chegaram a acordo para a transferência de Júlio César para a Luz. O guarda-redes vai permitir ao clube do Restelo encaixar 500 mil euros. A confirmação foi dada esta noite à Antena 1 pelo presidente dos ‘azuis'.

Júlio César transferido para o Benfica e Felipe Bastos emprestado ao Belenenses por uma época. Este foi o entendimento a que os dois clubes chegaram esta quarta-feira, conforme revelou esta noite à Antena 1 o presidente do Belenenses.

"Chegámos a acordo com o Benfica há algumas horas. O Belenenses faz um encaixe de 500 mil euros e não fica com nenhuma parte do passe", afirmou.

"O presidente do Benfica falou comigo. Encontrámo-nos hoje e chegámos a consenso", acrescentou Viana de Carvalho.

Embora se afirme satisfeito com a transferência, o dirigente lamenta a perda do guardião: "Júlio César era uma mais-valia para o nosso plantel, mas este foi um bom negócio para o Belenenses".

Ainda esta tarde, o empresário de Júlio César afirmava à Antena 1 que o jogador estava ansioso por alinhar pelos ‘encarnados'. Costa Aguiar dizia na altura que ainda não tinha recebido qualquer proposta concreta, mas desconhecia as negociações que decorriam entre os dois clubes lisboetas.

Etiquetas: , ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker