Voltar à Página Inicial

Felipe Bastos: Primeiro treino com o Belenenses foi sensacional




Este foi o 3º golo dos lampiões no nosso último jogo do ano passado
Marcador: Felipe Bastos
Esperemos que estes golos voltem a acontecer este ano, de azul vestido



Felipe Bastos foi emprestado pelo Benfica ao Belenenses e já treinou esta manhã pela primeira vez. O médio brasileiro afirma que foi muito bem acolhido no Restelo e que espera jogar com regularidade.

"Foi uma hipótese muito boa ir para um clube tão bom como o Belenenses. Espero poder jogar com regularidade e mostrar o meu futebol", diz Felipe Bastos à Antena 1.

O médio brasileiro diz que a sessão de trabalho desta manhã correu bem: "Foi sensacional, os jogadores receberam-me muito bem. As pessoas que trabalham no Restelo são muito atenciosas. Gostei bastante do treino e espero que o Belenenses faça uma boa época".

Questionado se gostaria de regressar à Luz, Felipe Bastos refere que a prioridade é o novo clube. "Primeiro vamos pensar neste ano para fazer uma temporada boa", sublinha.

O jogador revela ainda que uma conversa com Jorge Jesus foi quanto bastou para perceber que o melhor caminho a seguir era ir para o Restelo.

"Ele disse-me para ir para o Belenenses com muita vontade, muita disposição de trabalhar bastante. Ele disse-me que eu iria ser recompensado no futuro", explica.

Felipe Bastos diz ainda que acredita que o Benfica pode ser campeão esta temporada. "O Benfica tem uma equipa boa e é um dos candidatos ao título. O Benfica tem uma equipa boa, tem bons reforços", frisa.

"Quando jogar contra o Benfica vou ser profissional e tenho que dar o máximo pelo clube que estou a defender, mas sempre com muito respeito pelos meus ex-companheiros", remata.

Etiquetas: , ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker