Voltar à Página Inicial

Juniores: nova fornada a caminho?



Notas Prévias:

A nova euqipa de juniores do Belenenses comandada pelo Rui Jorge já voltou a começar a dar nas vistas, dado que segundo Rui Jorge o disse, os juniores do Sporting são, por norma, a equipa mais difícil de bater por possuirem condições excepcionais de treino na Academia de Alcochte.

Nós não temos tais condições e lá conseguimos repetir o resultado da época transacta.

Suponho que vem aí nova fornada de bons executantes de juniores.

Vale isto por dizer que bem podiam tirar metade do ordenado ao Nelson Soares ea ainda assim elle continuava milionário ao mês e distribui-lo pelos treinadores ou funciuonários afectos à formação e acreditem que é bom dinheiro.


Belenenses e Sporting empataram esta sexta-feira (0-0) no arranque do Campeonato Nacional de juniores da época 2009/2010.

No campo de treinos n.º 2 do Estádio do Restelo, e com muita gente nas bancadas, assistiu-se a um jogo bem disputado. Na partida antecipada da 1.ª jornada da Zona Sul, a estratégia dos azuis passou por explorar a velocidade dos seus atacantes, utilizando frequentemente passes longos para as costas da defensiva leonina, que nunca facilitou.

As melhores oportunidades viriam a pertencer à equipa leonina, que viram por duas vezes a bola embater na baliza defendida por Adolfo.

Etiquetas: , , ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker