Voltar à Página Inicial

A minha homenagem ao Raúl Sonado




Raúl Solnado e outros " Rapsódia " 1981

Raúl Solnado faz parte dos meus convivas dos tempos do antigamente quando a gente ía em família ao Restelo.

Era aquele tempo em que a gente circulava pelo Restelo e onde quase ninguém se conhecia, sinal de que éramos muitos.

Havia, no entanto, alguns que se destacavam, entre eles o Raúl Solnado, pelo facto de se apresentar sempre de uma forma simples, como gente do povo e comentava ao seu jeito os lances do jogo que estávamos a ver.

Solnado foi aquele Homem que conseguiu com que eu naqueles tempos fosse um habitué do Tatro Villaret.

A última expressão de uma conversa dele numa roda de amigos ali ao pé da porta do bar da dita bancad dos sócios foi esta: "Aquela até eu metia".

Aquela ninguém meteu, mas naquele tempo a gente ía ao Restelo e divirtiamo-nos, isto para além de quase sempre nos interrogarmos por quantas é que ganhamos.

Houveram tempos que ele estve mais ou menos afastado do Restelo, até que foi recuperado naquela fase em que Cabral Ferreira criou a figura dos padrinhos das modalidadse desportivas, sendo ele conovidado para ser padrinho de uma delas, daí a imagem institucionmal queaqui deixo na festa dos padrinhos.

Deixo aqui a meória viva do Raúl Solnado.

A gente qualquer dia vê-se. Não era assim que ele se despedia de nós?



A Hsitória da Minha Vida


Casei com Uma Velha



Foi Agradecer aumento de salário a Salazar (1981)



Canalizador

Etiquetas:




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker