Voltar à Página Inicial

Não há fome que não dê em fartura



Depois de aqui já ter sido ofendido pela camada intelectual e fundamentalista, coisa de aitaloá do Islão, mas no caso em apreço dos aiatolás do Restelo, pela contratação do Freddy Adu, que subscrevo e aprovo, registando a falta de consideração do amigo lá do Porto em nem sequer perceber que aquilo que o Seqeuira Nunes com ele assinou era brinadeira, logo brincando e gozando connosco, não tendo aí escondido a sua pouca vontade em efectivamente nos ajudar, vem agora a SAD dos azuis a surpreender-nos com a contratação de mais um avançado para as nossas cores.

E, pelos vistso, aquilo terá sido um negócio surgido em tempo record e concluído em cima do joelho, por forma a que possanmos registar com êxito, ou seja, até ás 20H00 de hoje, de mais uma opção para o ataque.

São assim dois os avançados que se vão juntar a Yontcha, Fredy, Tiago Almeida e Romário fazendo a conta de meia-díuzia e obrigando o treinador a ter alternativas para os diversos jogos nas 4 competições em que estamos metidos.

Lima iniciou a sua carreira no Paysandu, mas já actuou por diversos clubes do Brasil. Foi no futebol Paulista que obteve maior destaque quando, actuando pelo Juventus, foi considerado o principal atleta da sua equipa.

Com a sua projeção, chegou ao Santos no dia 25 de abril de 2008, logo após o campeonato paulista.

No dia 1º de maio, na sua estreia, Lima marcou o seu primeiro golo com a camisa do Santos, em partida diante do Cúcuta, válida pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América.


Nome: Rodrigo José Lima dos Santos
Apelido: Lima
Data de Nascimento: 11 de maio de 1983
Naturalidade: Monte Alegre – PA
Idade: 26 anos
Peso: 82Kg
Altura: 1,79m
Posição: Atacante
Últimos clubes: Paraná Clube – PR (2007), Juventus – SP (2008) e Santos –SP (2008)/div>

Etiquetas: , ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker