Voltar à Página Inicial

O sponsor é Unicer: uma lança em África



Uma excelente notícia para o Belenenses, atento o sponsor que foi conseguido não só para as camisolas, como para o Estádio e modalidades.

Nem mais nem menos que a Unicer e o poderio da Unicer que já está a sponsorizar o Porto e o Sporting, ficando os lampíões com a Central de Cervejas.

Aliás, sempre pensei que fosse a Central de Cervejas o nosso sponsor já que um ex-candidato à presidência do clube é lá gestor. Pessoalmente, prefiro a Sagres que a Super Bock...gostos.

Se for a Unicer e atanta a aposta que a mesma está fazer no Desporto como veículo de marketing e publicidade dos seus produtos suponho estarmos presentes valores interessantes para o Clube, porque o Pires de Lima quando aposta é à séria.

Para al´m da sponsorização da equipa de futebol, estamos afce a um acordo de parceria estratégica coma Unicer e que envolve também o naming de uma das abncadas, para além da cooperação da marca de águas Vitalis, a qual sabe emlhor ser bebida que ser tragada na II Liga.

Portanto, a dificuldade adicional que esta direcção encontrou na questão da sponsorização foi rapidamente ultrapassada e, pelos vistos, bem ultrapassada.

O que significa que o Belenenses ainda é um Clube apetecível.

O João Bonifácio é que não gostará da notícia, porque afinal se fossemos só os tais 20 velhinhos como explicar a aposta da Unicer, tal como o fez no Super Bock Super Rock realizado no Restelo.

E isto significa que, afinal, e de uma forma calendarizada e metódica, a direcção está a trabalhar e, a meu ver, bem.

Estão, ainda, por conhecer alguns pormenores deste contrato de parceria estratégica, convindo qiue o Belenenses não veja fugir este importante contributo, sendo certo que deve, agora, a Direcção com muita mais acuidade que até então providenciar que venha a ser ressarcido dos direitos pela quebra contratual do anterior sponsor, o qual, de resteo, nunca me conveceu, dado que aquando da assinatura de tal contrato hjustificou as letras garrfaias nas camisolas pela iletaricia do povo português...alemães.

Têm, agora, a palvra os fanáticos da maldicência.

O Clube de Futebol «Os Belenenses» celebra hoje um protocolo de patrocínio com a empresa líder de mercado UNICER, conferindo a esta empresa o estatuto de Platinium Sponsor numa primeira fase até ao ano de 2012, bem como a designação de Super Bock - Cerveja Oficial de «Os Belenenses» e Vitalis - Água Oficial de «Os Belenenses».

Esta relação, assente em princípios de verdadeira parceria, que se inicia no ano em que se comemora o 90º aniversário do Clube de Futebol «Os Belenenses» dá sequência à estratégia de associação do clube enquanto grande clube português às melhores empresas da economia nacional.

Com este acordo, a Unicer reconhece no Clube de Futebol «Os Belenenses» a garantia de grande visibilidade para as suas marcas, bem como a sua capacidade para contribuir fortemente no reforço da afinidade e proximidade dos adeptos e consumidores, materializado no naming da bancada nascente do Estádio do Restelo para bancada Super Bock, na utilização de vários suportes publicitários das marcas Super Bock e Vitalis no Complexo Desportivo de «Os Belenenses» e na utilização da imagem de atletas do clube em acções promocionais, entre outras de contrapartidas que o clube pode proporcionar às marcas e empresas que se lhe associam enquanto patrocinadores.

O acordo agora formalizado, que permitirá o apoio ao futebol e outras modalidades desportivas do clube, prevê ainda a utilização e fornecimento em exclusivo de águas para as principais equipas de competição de «Os Belenenses».

Etiquetas: ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker