Voltar à Página Inicial

Tubarões e Cruzados



Andava a direção à procura de uma mascote quiçá para dar ânimo ao "merchandising" ou para animar o espectáculo da modalidade futebol.

Não será preciso imaginação nem grandes ousadias para animar as hostes, bastará querer e avançar que as idéias já por aí andam todas.

Sugerir uma cerimónia ao estilo do Levante com guerreiros perfilados em escadaria ao nível medieval, apenas faria sentido numa organização um pouco mais complexa. Temos uma escaria nobre que dá para muitas "coisas" e só é utilizada para distribuir prospectos nas campanhas com mais que um candidato.

A opção do cruzado será por mais que evidente se associarmos o conceito original de cavaleiro. Quem não gostaria de ver a equipa a evoluir no relvado com uma escolta de cruzados a cavalo?

Temos o motivo e uns danadinhos aqui ao lado que se pelam por coisas medievais.
Não será de todo despropositado umas boas coreografias com cavaleiros Templários ou melhor dizendo da ordem de Cristo, mas esta diferença cá a trarei um dia destes quando escrever qual é a verdadeira Cruz de Cristo, como se constrói e quais são os seus significados, coisa que parece que muito boa gente desconhece totalmente, mas sempre vai inventando na produção de artigos "oficiais".

Para além do Cruzado sugeria o tubarão, afinal precisamos de imagens com força, temíveis, com bravura e símbolos indiscutíveis. Esta devemo-la ao arguído fiscal do extinto Estrela que fez o favor de nos catalogar como tubarões.

Com o palmarés de fazer inveja no domínio da água, melhor que o pacato e simpático golfinho, apenas o tubarão me agrada e um não implica a exclusão do outro.

E a propósito, uma campanha com uns Kits não dá para montar? Se por campanha entende-se a inclusão no site de uma mensagem, vai lá vai...


Etiquetas: ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker