Voltar à Página Inicial

Vou de férias, mas...



Pois é, lá vou conseguir arranjar um tempinho para sair daqui para fora para o local que a figura junta mostra.

Este ano, para mal dos meus pecados, não posso sair do país, para ver se respirava ar puro e lá me vou meter na zona mais afectada pela gripe A por influências estrangeiras. Como por ali há menos ingleses, espero safar-me. Em especial que as minhas netas se safem.

Vou de férias, mas como nunca fui mandrião, deixei aqui os meus trabalhos de casa feitos.

Vale isto por dizer que ainda não é desta que se safam de me ler, uma vez que ficaram feitos e calendarizados posts adequados ao actual momento do Clube e da SAD.

E por falar nisso, vou de férias e já disse ao Viana de Carvalho que faz ele muito mal em não completar o plantel até ontem.

Deixou-me lixado. Ele e o Miguel Ferreira.

E não pensem, um e outro, que se aquilo começar a dar para o torto que continuarei a ser o "bonzinho" que tenho sido, mais ou menos, até agora.

E disso em têm valido um sem número de comentários da azeda oposição interna do Clube que nos tempos do Fernando Sequeira estava calada e nos tempos do Barbosa era inexistente.

Significa isto que essa malta apenas sabe ser oposição a quem demonstar um pingo de mais honestidade e competência da gestão da coisa azul.

Se lá meterem incompetentes, estes, num caso que me lembre, até convocam a polícia de choque para fazer passar um miserável empréstimo.

E, por falar nisso, nós ainda não começámos a pagar nada do que pedimos emprestado. Por ora, ainda só estmaos pagar juros.

Imaginem só como fica o Clube depois de começar qualquer coisa como mais cerca de € 60.000,00/mês.

Já pensaram nisso? Deixei-vos com dor de cabeça? Pois, não tivessem aprovado o empréstimo e não se venha desculpar que os ex-dirigentes também aprovaram, porque lá, nessa AGE, tanto era sócio o Zé Pingado, como o Moita Carrasco.

Etiquetas: , ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker