Voltar à Página Inicial

8-1? E os 4-1?



Notas Prévias:

Zé Pedro colocou o jogo
de Domingo no seu devido lugar.

De facto,até parece para os jornalistas que o Belenenses irá servir de aperitivo ao manjar do marajá da 2ª Circular.

E depois temos de recordar àquela rapaziada que há dias em que é melhor nem sair de casa à noite.

Os bilhetes estão-se a vender a bom ritmo e isso para os bonifácios cá do sítio é mau pronuncio.

Por sua vez, numa breve incursão pelos blogues da rapaziada que vamos ter de aturar no Domingo, apenas falta saber se perdemos por menos de 3, já que para eles ganhar por 2-0 é derrota, 3-0 é empate e daí para cima é vitória.

A notícia que passo aqui em baixo é do pasquim onliune, o quel me dá um duplo trabalho em ler, já que tenho de traduzir o que eles lá escrevem do brasileiro para português, tanto mais que ainda sou português e, apesar e tudo, D. Pedro IV era português, ou será que o Rossio não é, ainda, a Praça D. Pedro IV?


Zé Pedro, capitão do Belenenses, reconhece o favoritismo do Benfica no jogo de Domingo. O médio conhece bem o treinador adversário e, por isso, sabe o que o espera.

"Como já trabalhei com Jesus, não me admira que o Benfica não sofra golos de bola parada e marque muitos dessa forma. Vamos ter de estar muito atentos nesse tipo de jogadas", afirma o médio, de 30 anos.

O capitão dos azuis considera o 8-1 dos encarnados ao V. Setúbal "um resultado anormal" e recorda uma goleada (4-1) do Belém às águias, em 2004/05, na qual marcou duas vezes: "Foi um dia marcante, mas não há jogos iguais; por isso, também não acredito que o Benfica volte a ganhar por 8-1."

A boa campanha das duas equipas na Liga faz prever casa cheia no domingo. "Provavelmente, vai ser a maior enchente desde que estou no Belenenses", diz o médio.

O plantel, todo operacional, treinou ontem à porta fechada, mas hoje volta a trabalhar (9.30) no campo número 2, ou seja, os adeptos podem assistir à sessão.

Etiquetas: , ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker