Voltar à Página Inicial

Atenção a... Fredy



Notas Prévias:

O nosso jovem jogador Fredy começa já adar nas vistas.

è uma situação perfeitamente normal num país onde a produção de avançados anda pela hora da morte, pelo que a existência de um só que seja que não seja pela via da importação, merece, como é óbvio, o seu devido destaque.

Espero que o miúdo não se envaideça com as boas palavras que vai lendo na apreciação que dele fazem na nota atribuída em cada jogo, bem como agora na apreciação do insuspeito Luís de Freitas Lobo, o qual, apesar de se expressar bem, tenho alguma dificuldade de perceber se ele seria tão bom técnico como o é de analista.

Daria, por certo, um bom director desportivo.

No fundo, de quem queria mesmo falar neste espaço, era da dupla de ataque do Belenenses. Freddy-Yontcha. Num tempo de muitos jogos tristes, é uma boa razão para esperar um jogo mais alegre. Nenhum deles é um fenómeno, mas têm criatividade e movem-se bem, com complementari-dade. Yontcha é mais de área, a finalizar. Freddy é mais rato a ir para a faixa e no drible um-para-um. Tem apenas 20 anos, veio das escolas azuis, e, em cada bola que pega, é um balão de oxigénio de imaginação no jogo. Não digo que um dia vá jogar num grande, mas vê-se que pode evoluir ainda muito mais. Veremos se o consegue, para dar o tal salto.

Etiquetas: , ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker