Voltar à Página Inicial

Com defesa reforçada



Notas Prévias:

E pronto, lá nos vão dizendo algo mais daquilo qu que costumam dedicar ás nossas cores, já que vamos jogar coma lampionagem.

Não sei como e porquê, mas algo me diz....cala-te Luís, não dês azar.

Mas como ía dizendo,ainda não deixei de pensar que este país a brerve prazo pode vir a tornar-se um país dedicado ao Islão, oou, pelo menos, uma sginficativa parte desse país. Lá nos cai o Papa em cima como o fez ao Henrique VIII.

Olhem, basata que else todo comecem a abrir a aboca e a dizer: "Fora Jesus!".

Não era nada mal apanhado, não senhora.

E ao fim de quase um mês pode estar para breve a estreia oficial de Beto com a camisola do Belenenses. E logo frente ao Benfica, que o central cresceu a ver como grande rival nos anos que passou em Alvalade. Ainda será cedo para dizer que o reforço que chegou ao Restelo depois de várias temporadas no estrangeiro entrará directo nas contas — convém nesta fase ser cauteloso, até porque Beto ainda não foi convocado para qualquer dos encontros que os azuis realizaram na Liga —, mas pelo menos a avaliar pelo treino de ontem pode-se desde já avançar que João Carlos Pereira equaciona apostar no jogador para travar os avançados encarnados.

Uma quase certeza que fica do facto de o defesa ter ontem alinhado do lado da equipa titular num treino de conjunto aberto a sócios e jornalistas. Estavam lá Mano, André Pires e Diakité (apostas de João Carlos Pereira para a defesa neste início de temporada) e estava lá também Beto. Rodrigo Arroz não foi testado em qualquer parte de um treino em que o treinador fez várias experiências... mas nunca no sector mais recuado.

João Carlos Pereira parece, portanto, inclinado em fazer uso da experiência de Beto, jogador que sabe muito bem o que é defrontar o Benfica, mesmo que extremamente moralizado pela goleada sobre o V. Setúbal. Além disso, o treinador azul parece (e isso também deu para ver ontem) apostado em surpreender os encarnados com passes longos para as costas da defesa e também aí Beto pode ser muito útil.

Etiquetas: , ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker