Voltar à Página Inicial

A fanfarronice tem de ser paga



Notas Prévias:

Chegado a casa, depois de uma semana intensa de tratamentos no IPO; vou tomar uma bica no meu café do costume e procuro as notícias do meu Clube no pasquim-mor em papel.
Tive de ir à página dos lampiões para encontrar uma notícia do meu Belenenses.

Depois, um consócio ou adepto, chama-me a atenção na caixa de comentários para tamanha fanfarronice, gabarolice e sei lá que mais se pode apelidar aqueles vermes vestidos de encarnado, vermelho, rosa velho o raios que o partam, mais as tias deles, que não têm culpa.
Com a dívida que têm deviam é serem proíbidos de jogar, quanto mais ajudados todos os anos a gastarem o dinheiro do erário público e depois serem perdoadados pela Manuela Ferreira Leite.

Com que então, repetir a dose aplicada ao Azenha?

Mais vale é a SAD do Belenenses solicitar à Liga a passagem imediata do calendário e nem ir ao jogo, sempre se perde apenas por 3-0.

Tanta salaoiada junta...

Ramires foi hoje a voz da confiança que reina no balneário do Benfica. O jovem médio brasileiro não tem dúvidas em afirmar que os encarnados podem repetir o resultado volumoso do jogo com o V. Setúbal, mas, ao mesmo tempo, lembra que «as dificuldades vão aumentar».

«O 8-1 já é passado. Temos de trabalhar ainda mais, pois as equipas vão apresentar-se mais fortes nos jogos com o Benfica. Estamos cientes que as dificuldades vão aumentar», disse o médio brasileiro, na conferência de imprensa que antecedeu o treino no Seixal.

Ramires acredita que, com «o mesmo espírito e vontade», será possível repetir goleadas como a infligida ao V. Setúbal, mas deixa o alerta: «É preciso ter cautela e tranquilidade. É preciso manter os pés no chão, pois ainda não ganhámos nada».

Etiquetas: , ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker