Voltar à Página Inicial

Felipe Bastos: «Estou pronto para lhes ganhar



No site da RTP, Delipe Bastos declarou o seguinte à sua entrada no Restelo:
Foi uma hipótese muito boa ir para um clube tão bom como o Belenenses. Espero poder jogar com regularidade e mostrar o meu futebol", diz Felipe Bastos à Antena 1.

O médio brasileiro diz que a sessão de trabalho desta manhã correu bem: "Foi sensacional, os jogadores receberam-me muito bem. As pessoas que trabalham no Restelo são muito atenciosas. Gostei bastante do treino e espero que o Belenenses faça uma boa época".

Questionado se gostaria de regressar à Luz, Felipe Bastos refere que a prioridade é o novo clube. "Primeiro vamos pensar neste ano para fazer uma temporada boa", sublinha.

O jogador revela ainda que uma conversa com Jorge Jesus foi quanto bastou para perceber que o melhor caminho a seguir era ir para o Restelo.

"Ele disse-me para ir para o Belenenses com muita vontade, muita disposição de trabalhar bastante. Ele disse-me que eu iria ser recompensado no futuro", explica.

Felipe Bastos diz ainda que acredita que o Benfica pode ser campeão esta temporada. "O Benfica tem uma equipa boa e é um dos candidatos ao título. O Benfica tem uma equipa boa, tem bons reforços", frisa.

"Quando jogar contra o Benfica vou ser profissional e tenho que dar o máximo pelo clube que estou a defender, mas sempre com muito respeito pelos meus ex-companheiros", remata.

Agora ao Record alinha pelo mesmo diapasão e oxalá vingue o golo que nos marcou na última jornada do campeonato passado, de má memória.

O médio Fellipe Bastos, de 19 anos, cedido pelo Benfica ao Belenenses, vai viver na próxima jornada uma "sensação estranha", pois terá pela frente aqueles que foram, até há poucas semanas, os seus companheiros. "É assim a vida de um jogador. Agora estou deste lado e tentarei ajudar a minha equipa", refere o jovem brasileiro.
Satisfeito em Belém, Fellipe Bastos acredita que pode, de azul vestido, "ter mais oportunidades para jogar" e está à disposição do treinador João Carlos Pereira para o embate com os encarnados. "Sinto-me pronto para lhes ganhar!", diz, entre sorrisos. "O Benfica está muito forte e tem demonstrado grande capacidade nesta fase inicial da época. Conheço-os bem, mas o Belenenses tem um conjunto capaz de se bater por um bom resultado", sublinha o brasileiro.
Quanto ao treinador João Carlos Pereira, entende ser prematuro tirar conclusões acerca do trabalho efetuado no Algarve. "Só mais para diante se poderá avaliar se este estágio de quatro dias teve, ou não, resultados benéficos", sustenta, admitindo que num ponto retira desde já indicações positivas. "A mudança de ares permitiu uma adaptação mais rápida e fácil dos últimos jogadores que chegaram", sublinha.
Frente ao Benfica, o técnico diz que "não há nenhum limitação à utilização de Fellipe Bastos ou Freddy Adu", elementos emprestados pelo clube encarnado, mas adianta que o extremo norte-americano "tem a sua preparação atrasada" e, por isso, há poucas possibilidades de fazer parte das opções no imediato.

Etiquetas: , ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker