Voltar à Página Inicial

O julgamento de São Valentim



Numa primeira fase,Valentim Loureiro, afirmou desejar que o seu julgamento seja feito na televisão e por todos os portugueses já que os Juízes não gostam dele.

Este é certamente um bizarro pedido e mais não passa de mais uma campanha publicitária, não só para se vitimizar dos Juízes, essa gente má que o quer tramar, como para mostrar a sua inocência perante um tribunal popular.

Um espectáculo mediático com muitas luzes e feitos cénicos para nos convencer do seu bom coração e da sua imaculada honestidade. Infelizmente, e ele sabe disso, a lei não prevê que tal possa acontecer, já que neste caso até lhe fazia a vontade. É que está enganado e não ia ser fácil “cacicar” todo o país como consegui fazer com alguma da população de Gondomar. Ia parar com os ossos à cadeia sem recurso nem apelo. E eu, aplaudia.

Surge, agora, novo pedido e que tem a ver com a tradicional falta de vergonha da Justiça, ou de alguma Justiça, em relação a quem tem o poder na área de residência e que consiste no adiamento para 2010 do caso do Apito Dourado, caso este que suponho estar encerrado, atentas as vergonhas, ou falta delas, em se se recusar as escutas (escutas? Calma lá aim que o Sr. Silva ainda lhe dá outro fanico e em vez de demitir o pobre do Lima, abdica do cargo) como meio de orova.

O fundamento para o pedido? Basilar. É tambéma falta de vergonha dos que são condenados e praticam falcatruas como modo de vida, porque ainda te a suprema lata de candidtar ao lugar de presidente do município de Gondomar.

E de que é que ele acusado? Coisa pouca: 144 crimes de falsificação de documentos, no processo que envolvia as classificações dos árbitros da II Categoria das quais dependem as promoções e despromoções. Além de Pinto de Sousa estarão no banco dos réus os seus conselheiros no CA, nas épocas sobre as quais incide a acusação - António Henriques, Azevedo Duarte, Luís Nunes e Francisco Costa -, além do responsável pela informática da FPF, Paulo Torrão Gonçalves.

Etiquetas: ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker