Voltar à Página Inicial

Andebol: Palestra promovida pelo Núcleo de Amigos do Andebol




Integrado nas comemorações do 90º Aniversário do Clube de Futebol «Os Belenenses», vai-se realizar no próximo dia 25 pelas 21H00 na sala de Imprensa do Estádio do Restelo (Topo Sul) uma palestra subordinada ao tema “O Andebol no Belenenses”.

Será orador o Prof. Carlos Garcia que desde 2007 integra o quadro técnico da Secção de Andebol onde desempenhas as funções de coordenador da Escola de Formação do CFB e de treinador principal da equipa de Iniciados.

O Prof. Carlos Garcia possui um curriculum invejável quer como desportista, já que para além de ser um antigo praticante, desempenhou funções em diversas modalidades, quer na área académica onde possui diversos trabalhos publicados. O Núcleo dos Amigos do Andebol, convida todos os sócios e adeptos da modalidade a estarem presente em mais esta jornada de divulgação do Andebol Belenenses

Curriculum
Licenciado em Educação Física, 52 anosProfessor Titular do Ensino Básico no Agrupamento de Escolas Mestre Domingos Saraiva no AlgueirãoTreinador de Andebol Grau 3Formador da European Handball FederationCoordenador da Escola de Formação de Andebol do Clube Futebol Os Belenenses.

Resultados do fim-de-semana

Juniores
Xico Andebol 26 - Belenenses 33

Juvenis
Zona Azul 18 - Belenenses 33

Infantis
Belenenses 45 - Almada 10

Minis "5"
Odivelas 23 - Belenenses 18
Belenenses 12 - Camões 22
Alto da Loba 37 - Belenenses 13

Etiquetas: ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker