Voltar à Página Inicial

As notícias que não queria ler



No Correio da Manhã:

Tiago Gomes pára seis a oito semanas

Confirmou-se o pior cenário. Tiago Gomes vai mesmo desfalcar o Belenenses durante "pelo menos seis semanas", depois de ver confirmada a rotura no ligamento lateral externo do joelho direito, lesão sofrida no decorrer da partida de domingo diante o Valenciano (vitória 1-0), da IV eliminatória da Taça de Portugal.

"Estou triste por não poder ajudar os meus companheiros mas confiante em regressar rapidamente", disse ao Correio da Manhã o lateral esquerdo de 23 anos, confirmando a notícia ontem avançada pelo nosso jornal: "Só regressarei em 2010. Em princípio, vou iniciar a recuperação logo em Janeiro. Por agora, o mais importante é descansar e empenhar-me no tratamento", frisou.

Tiago Gomes realizou esta tarde uma ressonância magnética, por volta das 13h00 numa clínica lisboeta, que confirmou a extensão da lesão que o torna no décimo lesionado no plantel às ordens do técnico João Carlos Pereira.

Comentário: Tiago Gomes foi jogar a Valença e sabendo-se do estado da doença dele, foi a mesma agravada, por se ter entendido que ele devia jogar o jog todo. Resultado: Lesionou-se ao minuto 91. "Boa" gestão do plantel, atento o facto de ele e todos nós sabermos que foi ele quem meteu o Andre Pires no estaleiro num treino!

No Jogo:

Entretanto, o presidente Viana de Carvalho reiterou ontem, durante a apresentação da corrida das Salésias, que "o treinador é para manter" e que irá "reforçar o plantel em Janeiro de forma cirúrgica e rigorosa".

Comentário: Dito por outras palvras, se tivermos cá alguém de novo será lá para 31 de Janeiro.

Há amores difíceis de explicar. Este estranho amor de Viana de Carvalho com o treinador é um caso exemplar de uma amor difícil de explicar, que ele ou nós iremos pagar caro..


No Record:

Fellipe Bastos regressa ao plantel
ÁGUIAS ASSUMEM FALTA DE ADAPTAÇÃO AO BELEN
ENSES

O médio brasileiro Fellipe Bastos, de 19 anos, vai regressar esta quarta-feira ao plantel do Benfica, depois de ter sido emprestado no início da época ao Belenenses, revelou o clube da Luz no seu sítio oficial.

"Em função da não adaptação ao Belenenses, foi entendido pelos responsáveis do Benfica - em concordância com o jogador - integrar um plano específico de trabalho que o habilite a um ritmo competitivo que lhe permita estar na sua melhor forma em janeiro", indica o comunicado das águias.

Na Liga Sagres de 2008/09, Fellipe Bastos disputou dois encontros com a camisola encarnada, com um golo apontado.

Comentário: quem se poder pisgar daquele balneário como ele é fazê-lo.
Entristetece-me a saída deste jogador, dado que era uma mais mais valia do plantel e sempre que entrva dava outro perfume aos jogo do Belenenses, mas como o treinador embicou com ele...
Interessante é que nós sabemos disto via site oficial dos lampiões que o deram a saber à Comunicação Social.
É inarrável o facto de andarmos a pedir reforços aos 3 grandes e aparecendo 2 dos lampiões acontece uma coisa destas sem que alguém da SAD do Belenenses diga o que realmente se passa naquele balneário, ficam tesos e mudos.
Este Clube não existe!

Etiquetas: ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker