Voltar à Página Inicial

Enfim, passámos




Estava muito pouco crente que genhássemos ao Valenciano.

O nosso treinador tem transmitido péssimas mensagens para os associados, a começar nos treinos dele onde o múmero de lesões são de levar as mãos ao cabelo.

Por culpa desses treinoa temos mais de metade da equipa indisponível, leavndo à necessidade de se recorrer à 3ª idade para compor a defesa, ao ter de chamar o Beto, o qual, mesmo estando disponível, ele tem asuprema lata de não o convocar.

Pois é o Beto, hoje, trouxe a eliminatória resolvida logo no início do jogo e por sua exclusiva culpa despachou o presidente e o técnico, do clube lá de Valença do Minho, tal era o convencimento de que nos ganhavam e atento, ainda, ao facto de terem impedido que o Belenenses lá fizesse filmagens dos jogos deles.

Golo, de resto muito bem marcado após cruzamento para a pequena área onde ele nos lagartos marcava que se fartava.

Agora, começa a ser difcil não sair um dos primodivisionários ou, mesmo da II Liga, é sempre difícil, a Naval que o diga frente ao Gil Vicente, com o qual empatámos no Restelo.

Pelos que li, nos descontos acámos por ficar sem outro defesa-lateral esquerdo, por lesão aparentemente grave do Tiago Gomes.
Portanto, que venha quem vier porque com este treinador ou ganhamos à rasca ou à pele, ou levamos uma abada, conforme o caso.
Para a história, fica o registo:

Pelo Belenenses alinharam: Bruno Vale; Mano, Beto, Diakité, Tiago Gomes (Pelé aos 90'); Gabriel Gómez, Celestino, Barge, Ivan (Felipe Bastos aos 71'); Fredy (André Almeida aos 63') e Lima.
Suplentes: Assis, André Almeida, Devic, Dani, Fellipe Bastos, Freddy Adu e Pelé.

Marcador: Beto, aos 8 minutos.

Etiquetas: , ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker