Voltar à Página Inicial

Manter JCP pode custar caro




Presidente, desfaça-me com urgência esta foto, uma vez que o treinador em causa pelo que diz ainda não sabe que está no Belenenses, a maior parte das nossas lesões são em treinos e não tem, claramente, o plantel com ele.

Já é tempo de termos de um treinador capaz de nos tirar do buraco onde estamos metidos, sendo certo que com este treinador a bola cada jornada que passa queima os pés dos jogadores, pelos sucessivos insucessos.

Entendo que vamos a horas, mas já desperdiçámos pontos a mais nos jogos em casa e imagine a alegria por um empate no Dragão do actual treinador ao afirmar: "Também sei fazer coisas bem feitas", de onde se conclui que tudo o resto que lá tem feito tem sido trampa.

Os ínices anímicos dos jogadores plantel estão claramente em queda, sendo certo que muitas das lesões ocorrem em treinos, dando uma crescente fragilidade à euqipa, à qual, já por si, é fraca.

Este tipo de equipa não se compagina com o modo de estar dos belenenses face ao Clube de Futebol os Belenenses" e há que saber honrar a História do Clube e lamento dizer-lhe que ao ter afirmado publicamente que o JCP ficará, apesar de ter havido mais uma derrota, é um claro sinal da fragilidade da SAD do Clube.

Por outro lado, presidente não a tem a mínma necessidade de criar mais fogos em relação àqueles que já criou, com aquela história de parcerias não cunpridas, da criação de receitas extraordinárias não cumprida, da informatização e modernização do clube não cumprida, sendo certo que bem sei como encontrou as finanças do Clube, mas era mais uma razão para gerar receitas para fazer face ás despesas.

Fazer nada e manter este treinador é uma espécie de hara-kiri desportivo. Tanto mais que ele "rtrabalha" 2X1,5 Horas ao dia com os jogadores, pelo que seja o que for que ele receba está muito bem pago.

São tiros nos pés atrás uns dos outros e ainda quer, por teimosia, arranjar mais outro?

Creio eu que até você sabe disto, porque espera?

Etiquetas: , ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker