Voltar à Página Inicial

A minha convicção sobre as Salésias




Esta semana, os associados e adeptos azuis foram gratamente surpreendidos com a notícia do Fernando Guerra sobre a transferência das Salésias para a posse do Belenenses.

Pesssoalmente, estou convicto que tal vai ser uma realidade e Viana de Carvalho tem ainda bastante tempo para ir moendo no sentido de que tal seja uma relaidade.

A questão das Salésias que aqui venho acompanhando qual luta quixotesca pressionando os nossos responsáveis no sentido de não se esquecerem de resolverem esta questão, parece que vai ser desta que terá um final feliz.

Digo-o aqui, depois de ter falado pessoalmente com alguém que se mostra tão entusiasmado quanto o signatário quanto ao final desta história.

Que argumentos terá a Casa Pia? Nenhuns, já que em 60 anos não conseguiram fazer lá nada e o Belenenses na hora que pegar naquilo é para fazer.

Acresce o facto de ter abadonado o terrenos de uma forma negligente, deixano-o passível à construção de barracas, coisa que a Câmara de Lisboa pretende irradicar.

Falta, segundo parece, o ok formal da Casa Pia, mas também não é nada que faça dormir mal o Presidente Camarário.

Lamento bastante a atitude muito pouco belenense daquilo que se vai lendo em alguns blogues, quando se devia aplaudir.

Outra questão: sabem que as Salésias tem sido regularmente limpa de lixo por lá acumulado. E quem o limpa: óbvio, todo aquele do Belenenses que pretende um campo para jogar à bola.

Etiquetas: , ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker