Voltar à Página Inicial

Tadinho



Notas Prévias:

O Jorge Jesus do Benfica não é o memso JJ do Belenenses.

Explico: quando os lamp's andam a ganhar por muitos a zero ou coisa assim, sendo que de entre esses muitos o 1º ou o 2º são em ilegais, não é o mesmo JJ, já apresenta como justificação o facto de esses golos estarem inseridos na lógica da goleada.
Ele até comprou um sistema que lhe permitia saber na hora se determinado lance era ou não legal, na presunção de que seria sempre bafejado pelo azar da arbitragem.
Agora, já parte do pressuposto que vai ganhar, seja de forma legal ou ilegal, apresentando como justificação não da injustiça do reulstado, mas sim de que sendo os lamp's melhores em jogo que o adversário, é normal este resultado.

Pois é, agora temos o JJ das goleadas vs o JJ do discurso do coitadinho que ele por cá fazia, sempre que sofria das arbitragens. Agora, ele tems as ditas no bolso, ou é Rui COsta?

Ora, era certo e sabido que os dias próspreros têm ciclos negativos e desconfio que ele entrou no ciclo do desvio negativo, ou seja, ele tem de apresentar justificações mais sérias que no Belenenses já que este não estava cotado em bolsa, ao passo que a SAD dos lamp's está cotada em bolsa e sofre oscilações em função dos reultados
.

Inconformado pela derrota, tranquilo pela exibição. Jorge Jesus surgiu calmo perante os jornalistas, no final da partida, e garantiu que a eliminação da Taça custa a digerir mas não vai afectar o percurso da equipa esta temporada.

«O Benfica está em todas as provas para as ganhar. Hoje só nos faltou fazer golos. Deixámos dividir a primeira parte com o V. Guimarães, sem que eles criassem problemas defensivos, mas fizeram um golo de bola parada e defenderam bem», começou por dizer o técnico encarnado.

Jesus destacou, no entanto, a exibição das águias: «Fizemos 54 remates! Na segunda parte passámos o jogo na área defensiva do V. Guimarães, tivemos oportunidades para marcar. Eles tinham muitos jogadores atrás da linha da bola, tentaram defender, mas eu acreditava pelo menos no empate. Face a massacre que a equipa estava a fazer, acabámos por não ser premiados pela nossa brilhante segunda parte

Etiquetas:




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker