Voltar à Página Inicial

André Almeida com espírito ganhador



Notas Prévias:

André Almeida mostra um espírito vencedor e tem demonstado ao longo do seu percurso com origem nos juniores da fabulosa equipa do ano transacto que podemos ficar tranquilos.

O rapaz, de resto, é portador de uma boa estampa física não admirando ter terminado o jogo lamacento de Vila do Conde ao ataque, tendo-lhe pertencido a ele a última oportunidade de golo em remate directo à baliza de Carlos, que este defendeu.

Eele e Pelé, este mais novo cerca de 2 anos que André Almeida, são dois bons jovens a integrar no onze, restando saber se com o regresso de Cândido Costa e de Zé Pedro tal quadro não terá de mudar, já que se Cândido Costa regressar a defesa-direito, Mano avança para o lugar de André Almeida e Zé Pedro vai ocupar o lugar de Pelé ou de Celestino, logo se verá.

Há 15 anos que o Vitória de Guimarães não vence no Restelo, e se depender de André Almeida, não será amanhã que este registo será adulterado.

Segundo o médio belenense, de 19 anos, o V. Guimarães é uma "boa equipa", mas isso não deverá ser suficiente. "O Vitória de Guimarães é uma boa equipa e é sempre um adversário difícil de defrontar, mas jogamos em casa", comenta André Almeida, assegurando que não existe a mínima pressão: "Estamos tranquilos, sabemos que jogamos perante o nosso público e, em casa, o jogo é para ganhar."

Analisando a jornada do último fim-de-semana, em que os vimaranenses perderam com o FC Porto por claros 1-4, o jovem jogador do Belenenses relativiza: "Creio que o resultado desse jogo não reflete a verdade dos factos."

Sem Assis? E daí?

Confrontado com a ausência de Nuno Assis, o estratega do meio-campo do Vitória de Guimarães, e questionado se essa baixa (castigado) poderia facilitar a vida aos de Belém, André Almeida dispara: "Não joga o Nuno Assis? Tudo bem, mas joga o Rui Miguel, que tem as mesmas características e é um excelente jogador."

Convidado a dissecar as potenciais fraquezas da equipa visitante, o atleta de Belém não esconde o jogo: "Sabemos que têm algumas fragilidades no lado esquerdo da defesa, mas nada faremos de especial para o explorar. Temos a nossa maneira de atuar e não mudamos muito em função do adversário."

Lista de convocados:

Guarda-redes: Bruno Vale e Nélson.

Defesas: Mano, Devic, Beto, Rodrigo Arroz e André Pires.

Médios: Gabriel Gomez, Pelé, André Almeida, Barge, Celestino e Ivan.

Avançados: Dani, Fredy, Lima, Adu e Yontcha.

Etiquetas: , ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker