Voltar à Página Inicial

As mais valias geradas pelo Estádio do Restelo





Os dirigentes do Clube de Futebol "Os Belenenses" na sua generalidade e incluíndo aqueles que o não foram, mas concorrerram a actos eleitorias de que sairam perdedores actuaram em muitos capítulos como se tivessem sido dirigentes, isto porque bos seus programas eleitorais pouco diferiam dos eleitos.

Isto porque em muitas matérias de duas uma, ou comportavam-se tal e qual os dirigentes eleitos ou nessas tais matérias, acabavam por nem sequer apresentar soluções para combater o ostracismo a que os poderes públicos nos têm imposto.

Veja-se esta imagem de parte do Estádio do Restelo e veja-se que a Norte do Topo Norte do Estádio nada havia construído.

E interrogo-me do preço/m2/Área útil terá sido vendido cada lote de terreno nas imediações do Restelo, sendo certo que a construção deste fez aumentar a mais valia de cada m2 de terreno de tais lotes de terreno.

E no meio de tudo isto, se há Clube que tem razão para fazer reivindicar a restituição em espécie ou em dinheiro do aumento da tais mais valias, as quais acabam por gerarem mais impostos directos a favor da autarquia, essse Clube é o Belenenses.

Mas não, passamos a vida a tratar desta questão com pinças, quando se fosse um Benfica ou Sporting cá em Lisboa e o Porto lá em cima, esta questão já há muito estava solucionada com a entrega de terrenos que compensassem a mais valia gerada pela construção do Estádio do Restelo.

Etiquetas: ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker