Voltar à Página Inicial

É assim no site oficial



Notas Prévias:

Quando no site oficial se interpreta mais uam derrota qualificando tal como uma "Equipa Infeliz...", suponho que fica tudo dito quanto ao grau de confiança não só no treinador, ou faz-de-conta, como também nos jogadores que compõem a equipa.

Portanto, qualquer coisa deve estar por estalar, mas espero bem que seja depressa antes que percamos mais pontos com outras equipas infelizes e que buscam a feliciadde nos nossos braços.

A equipa de futebol de «Os Belenenses» foi ontem batida no seu próprio terreno por um adversário que arriscou no momento certo e acabou por chegar ao golo na primeira verdadeira grande ocasião de que dispôs para marcar até aquele momento. Golo esse que ditou o resultado final da partida.

Indiscutivelmente a equipa azul é, neste momento, uma equipa infeliz. E é infeliz pela forma como sofre golos em momentos em que não merece sofrê-los, infeliz na forma como não consegue construir lances de ataque com princípio meio e fim, infeliz na forma como não tem engenho nem arte para aproveitar as poucas oportunidades de golo que consegue criar e infeliz na forma como se apresenta em campo, num vazio de ideias ofensivas tornando-se numa presa fácil para os seus adversários.

Na gélida noite de ontem no Estádio do Restelo assistiu-se a um encontro pouco interessante do ponto de vista do espectáculo, já que de um lado esteve uma equipa que apostava na contenção e no jogo pelo seguro, o Vitória de Guimarães, e do outro uma formação que apesar de todo o empenhamento dos seus jogadores não denotava capacidade para articular lances ofensivos dignos de registo.

E voltando à questão da infelicidade, parecia ser até uma infelicidade para os próprios jogadores estarem na posse do esférico já que depois disso pouco ou nada tinham como ideia do que fazer com ele.

Etiquetas: , ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker