Voltar à Página Inicial

A equipa é credora de maior apoio



Uma pessoa lê as declarações de Lima, após o jogo com os insulares e fica rendido ao simples facto de a euqipa ser credora de uma maior apoio ou suporte da parte da massa associativa.

Ora vejamos as declarações:

É complicado, mas foi evidente que todos lutaram para sair desta situação. O futebol é assim, marquei dois golos, mas preferia sair com a vitória", salientou o avançado, que já é o melhor marcador do Belenenses, com 4 golos, desolado com os erros cometidos na segunda parte, após a vantagem de 2-0 e com mais um elemento. "Estamos a tentar tudo para sair desta situação. Há que voltar a trabalhar.

É um facto que a equipa ainda não estve na situação de estar abaixo da linha de água, mas não deixa de ser evidente que apesar do infortúnio que normalmente temos comos maritimistas, uma pessoa lê estas delarações e fica com a certeza que não irá ser por falta de empenhamento dos jogadores que a coisa deixa de ir.

E,mais, fica com a convicção que coisa irá mesmo reverter-se, bastando, para tanto, a reentrada do Arroz para o lugar do Beto, o Cândido Costa para o Luhgar do Manu, este subir para a linha média, Zé Pedro a dar maior experiência ao meio-campo ficando a jogar ao meio, com Barge no lado esquerdo e Celestino ou Fredy, conforme os jogos no lugar em aberto.

Depois, Mete-se o Yontcha ao lado do Lima e digam lá se a equipa não irá funcionar de outro modo...

Etiquetas: , ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker