Voltar à Página Inicial

O género da notícia



Notas Prévias:

A mudança de treinador, face ao noticiário diário, coloca Viana de Carvalho sob rídiculo.

E de facto é verdade.

Se ninguém podia fazer melhor que o outro, porque é que o mandou embora?

Tem receios da reacção dos sócios? Mas isso já era para ter há bem mais tempo, o que significa que não ouve aquilo que nós pensamos ou se ouve, ouve mal.

Já se percebeu que foi uma mudança a contragosto. Agora, faça o favor de completar o contragosto e meta um treinador a nosso gosto e não a seu gosto. Ou do gosto do Miguel Ferreira.

Uma má notícia: Portugal tem mais um desempregado. João Carlos Pereira já não é treinador do Belenenses. Os azuis tornaram-se no 11.º clube da Liga a mudar de técnico e, tal como quase todos os outros, aproveitaram uma paragem da Liga para fazer a mudança.

Uma boa notícia: até final do campeonato só haverá mais duas paragens (janeiro e março), logo os despedimentos podem estar a chegar ao fim.

Uma estranha notícia: diz o presidende do Belenenses que nem o melhor treinador do Mundo conseguiria fazer melhor dada a onda de lesões no grupo. Se ele acredita mesmo nisso, não devia convidar o técnico a sair.

Antecipação da notícia: olhando para a tabela, só existem mais dois treinadores em risco (para já). José Mota (Leixões) e Jorge Costa (Olhanense) são os que mais dependem dos próximos resultados, logo a paragem de janeiro ainda pode trazer-lhes algum dissabor (trocar em março, a menos de 2 meses do fim da época, será apenas um capricho).

Etiquetas: , ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker