Voltar à Página Inicial

Plantel parcialmente reeintegrado



Nós empatámos com o Marímo, pois foi.

Mas o que não se diz é que os mesmos que criticam de forma tão fácil, se calhar são aqueles que antes diziam, depois de termos levado 0-3 do Paços de Ferreira e do Marítimo ter tido a sorte de ganhar, noutro autogolo de Rolando, ao FCPorto que íamos ser goleados pelo Marítimo.

E agora são, se calhar, os tais sócios que vão promover uma conferência de imprensa para a substituição do actual treinador e sendo certo que entre mim e o meu irmão existe consenso na substituição do dito senhor, já a forma de o fazer é bizarra, no mínimo.

Extremadas que as coisas estão, confesso que resta muito pouco tempo a JCP para continuar à fernte dos destinos do Beleneneses, devendo, no entanto, alguém pagar a troca e arranjar alternativa credível no actual mercado de trabalho, que não vislumbro, assim de repente.

Indo a outras coisas mais agradáveis, é bom de ver que o plantel foi reforçado esta semana pelo Rodrigo Arroz, o André Pires e o Romário.

Consta que Yontcha pode ser um dos disponíveis para o jogo de Guimarães.

Se assim for, só peço mais o Cândido Costa e o Zé Pedro, em especial este último para tapar a defesa direita ou, o que seria bem melhor, ir para médio ala direito.

Etiquetas: , ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker