Voltar à Página Inicial

Andebol: Taça Presidente



Caprichou o sorteio da Taça Presidente para que na eliminatória cujo jogo se realiza no próximo sábado no Pavilhão do Restelo pelas 20h15 se defrontem Belenenses, actual detentor do título, e Os Olhanenses uma das filiais algarvias de maior expressão.
Relembre-se que esta competição do calendário oficial da Federação junta clubes das várias divisões nacionais e é muitas vezes aproveitada para fazer salientar jovens talentos da equipa de Os Belenenses, dando-lhes a competição que nem sempre é possível em jogos de outra natureza e proporciona a outras equipas o contacto com mais elevados patamares competitivos no plano nacional.
É, por tudo isto, que com entradas livres se convidam todos os sócios e adeptos amantes do clube e do andebol a marcarem presença no Pavilhão Acácio Rosa num período em que o Campeonato Nacional se encontra parado por força dos compromissos das selecções.


Aproveitando a ocasião, o Clube de Futebol «Os Belenenses» convidou o CD Os Olhanenses, filial azul n.º 8, desde 1945, para um encontro de confraternização entre Direcções, momento onde estará presente também uma representação dirigente do Núcleo de Amigos do Andebol que como é do conhecimento público gere actualmente a formação da modalidade no clube.
Deste encontro esperam-se frutos de uma mais forte cooperação entre os dois clubes que têm no andebol uma das suas principais modalidades, algo que de uma forma menos formal já tem acontecido nomeadamente quando da deslocações de equipas de formação de «Os Belenenses» ao sul do país.

Etiquetas: ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker