Voltar à Página Inicial

António Conceição quer reforços no Restelo



Notas Prévias:

O treinador, em termos públicos, tem vindo a avisar que não conseguirá fazer melhor que o antecessor se não reforçarem os quadros de jogadores profissionais do Belenenses.

Todos nós sabemos que isso é verdade.

Não se pode entregar o prestígio do Clube nas botas de miúdos.

Não! Os miúdos deviam ser intregrados pouco a pouco e não a granel como se teve de fazer por falta de outros.

Agora, a equipa está reduzida a um central e isso seria motivo para se inscrever um central até 6ª Feira.

E não me didam que não há dinheiro para o futebol se para o futsal há Sidnei e quekandos a qualquer hora.

O treinador do Belenenses voltou hoje a alertar para a necessidade de contratar novos jogadores neste mercado de Inverno, após a derrota caseira com o Leixões (3-1), que colocou o clube no último lugar da Liga portuguesa de futebol.

“A direcção sabe a vontade que tenho em poder contar com outros jogadores, para nos dar mais capacidade, até porque esta é uma equipa jovem. Estamos a trabalhar nesse sentido”, disse António Conceição, após o desaire frente aos leixonenses, para a 16.ª jornada.

Frente a um “adversário rápido nas transições”, o técnico elegeu como momentos determinantes do jogo o penálti sofrido, e consequente expulsão, bem como o penálti falhado por José Pedro, no final da primeira parte.

“Complicámos muito o nosso futuro. Sente-se alguma ansiedade nos jogadores, mas há que ter fé”, afirmou, apontando “a falta de sorte, de estado de espírito positivo” para o momento menos bom.

Etiquetas: , ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker