Voltar à Página Inicial

Cores no mundo azul só mesmo as da lanterna



Está cada vez mais complicada a luta pela sobrevivência para os lados do Restelo. Ontem, na deslocação ao terreno de um rival directo, o Belenenses saiu derrotado pela Naval, completando uma volta completa sem triunfos, já que a última (e única) vitória na Liga sucedeu diante dos figueirenses. Mais preocupante que estes dados é a falta de soluções apresentada pelos homens de Toni, que na partida de ontem não mostraram futebol para se opor aos visitados, cuja vitória até pecou por escassa.

O golo solitário da partida foi apontado pelo médio francês Godemèche, após excelente cruzamento de Camora; foi o corolário de uma fase inicial em que a Naval estava a fazer do jogo uma história de sentido único, pois minutos antes o próprio Godemèche já tinha acertado na barra. O controlo dos acontecimentos esteve sempre do lado da Naval, por isso nada a apontar ao desfecho.

A ténue reacção azul só surgiria após o descanso, muito por influência do centrocampista Celestino, mas tirando um livre (mal assinalado) já nos descontos, nunca a vitória da equipa de Augusto Inácio esteve verdadeiramente em causa.

Ou seja, está tudo muito cinzento para o lado dos azuis e a cor que mais se pode associar a este Belenenses é o vermelho… da lanterna que carrega com cada vez mais certeza e do alerta, pelo muito trabalho que o técnico António Conceição tem pela frente.

Etiquetas: , ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker