Voltar à Página Inicial

É mais tempo de pastéis que de sardinhada



Hoje é dia de termos de pensar que resto de campeonato vamos ter pela frente.

Qualquer resultado que não passe pela vitória pode deitar por terra quelquer ambição em permanecer na I Liga.

Não podia ser pior a estreia de António Conceição pelo Belenenses que não fosse ter de passar por esta prova, quando é certo que a questão do treinador há muito que podia estar solucionada, sendo que os processos de jogo não iriam ser estreados neste jog, mas sim aprofundados.

Dito de outra maneira, e mantendo-se o Belenenses na zona perigosa à entrada do jogo com o Leiria, se em Leiria já tivesse havido António Conceição, as coisas para o jogo de agora estariam a ser reequacionadas e não estreadas em jogo que nas calmas poderemos muito bem vencer.

Diga-se, no entanto, que os dois emblemas em disputa têm problemas semelhantes, muito embora estranhe o silêncio setubalense à volta das questões salariais.

Em campeonatos normais, este jogo erra jogo para ganhar. Mas da maneira como o Viana de Carvalhop deixou arrastar a questão do treinador, temo bem pela descida dedivisão, caso não ganhemos ao Vitória de Setúbal e Leixões, ambos no Restelo.

E digo ambos no Restelo com alguma amargura, já que parece que os associados nem a nossa equipa apoia, antes preferindo dotá-la de assobiadelas.

Temos a equipa que temos, mas precisamos de ficar na I Liga e ninguém queira imaginar o que pode suceder ao Clube caso desça à II Liga, pelo que, ao emnos, a partir de agora, já que terminou o processo da demissão do treinador que apoiem a equipa.

Caramba, precisamos de recomeçar a ganhar e tanto me importa jogar bem ou mal, que a bola entre por trás da baliza, o que me interessa é ganhar.

Etiquetas: , ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker