Voltar à Página Inicial

Um grito de revolta



Não vou comentar ou proceder a uma espécie de crónica daquilo que não vi e pouco interesse teria em ver, mesmo que estivesse saúde para isso.

Venho hoje aqui lançar o meu grito de revolta pelo péssimo trabalho que esta Direcção tem feito no futebol, apesar de ter sido várias vezes isntada em resolver quanto antes o problema de terem contratado um péssimo treinador e terem ido tarde de mais à busca de uma qualquer solução, sabendo que o balneário está minado, sabendo que a equipa que arranjaram nem para a II B daria.

O Belenenses para o ano vai estar na tabela onde já devia ter ido há dois anos e no ano passado.

Hoje em dia, passamos a vida a ser motivo de troça nacional pelo facto de não termos efectivamente descido de divisão e de cada vez que perdemos lá vêm os comentários do costume a apelar à efectiva descida do Belenenses.

De facto, Viana de Carvalho não aprendeu com os erros de há dois e um anos atrás.

Nâo aprendeu e descapitalizou uma equipa de futebol, sendo certo que dos pernetas que o Fernando Sequeira lá meteu, nomeadamente os alas Maykon e Vinícius Pacheco, este agora no Flamengo, e o outro no Paços de Ferreira, tendo marcado o golo ao FC Porto, ainda deixam alguma saudade e não entendendo a razão pela qual não ficámos com eles.

Somos burros, porque esta SAD que nós lá temos é e não é autónoma do Clube já que as asneiras não podem serem imputadas apenas a quem lá não está.

NÃO!!!!!!!!!!!

As asneiras que actualmente estão a ser cometidas têm nomes: Viana de Carvalho e Miguel Ferreira e são estes os únicos responsáveis pelo péssimo planeamento da época, pelas péssimas poucas contratações, pelo facto de olharem apenas e só para o bolso e não para o prestígio e imagem do Clube.

Pois bem, e isto vem ao encontro dos superiores interesses dos ecléticos deste país, os quais se tiverem mais alguma modalidade para inventarem, desde que não seja algo parecido com futebol é irem ao Restelo, falarem com o Viana de Carvalho e ele logo arranja maneira, sem pedir opinião aos sócios, de fazer introduzir a dita no Clube, mesmo que os subscritores não sejam do Clube.

Aos que me lêem saberão que o meu tempo de Vida está contado a meses e tudo indica que não passarei por Cá o próximo Natal. Vistas as coisas neste prisma é óbvio que me custa mais partir para o outro lado com o Belenenses na II liga que com o na I Liga, muito embora entenda que tarde ou cedo o Belenenses é um Clube onde o futebol maioritariamente passará na II Liga, porque não vejo dirigentes que saibam sentir o Belenenses e muito embora alguns, como os actuais digam o contrário, eles não sabem mexer no Clube.

PIOR é que quando mexem ainda estragam mais que estando quietos.

Direi que esta semana que se avizinha, para tentar serenar os ânimos dos sócios, os actuais responsáveis aninciam as novas contratações para tentar salvar o Clube do inevitável: a descida de divisão.

Etiquetas: , ,




Enviar link por e-mail

Imprimir artigo

Voltar à Página Inicial


Weblog Commenting and 
Trackback by HaloScan.com eXTReMe Tracker